3 de mai. de 2015

K-POP



Olá leitores do MTV, como vocês sabem estamos voltando e com muitas novidades. Assuntos novos, mais com o mesmo intuito do começo, agradar quem lê.
Como algum tempo passou, claro, algumas coisas mudaram, gostos novos surgiram e com isso precisamos nos atualizar também. Resolvemos então falar sobre um gosto musical novo, não novo porque começou agora e sim novo porque muitos estão o conhecendo agora.
O K-POP já é um gênero muito conhecido no Brasil e vem ganhando espaço com o passar do tempo. Alguns grupos já se apresentaram por aqui, é um gênero que esta ganhando destaque entre o pop. Então para quem não conhece ainda e também para quem já ama , o MVT trará uma matéria completa sobre esse gênero, dicas de mv's, letras, informações sobre os grupos, as gravadoras, comeback, polêmicas...tudo que vocês precisam saber.
 Será dividida em partes claro pois é um assunto extenso.Tudo o que você precisa saber para se apaixonar pelo estilo e claro pelos garotos.
Aguardem leitores, essa é apenas mais uma das novidades do blog

Espero que gostem!

Curtam a nossa página.
 Curta a nossa página no Facebook

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares