19 de mar. de 2016

Tag #MeuGostoMusical #Parte1


Oi Galera.
Fomos indicadas pelo blog Lari aos 20  para responder a TAG #MeuGostoMusical.

Como somos duas blogueiras, vamos postar em duas partes pra não ficar um post muito grande.
Hoje vamos postar as respostas da Larissa Rocha.
Espero que gostem! 
*Regras: Responder a todas as perguntas e indicar 10 blogs para responder as mesmas perguntas.


Qual seu estilo musical preferido?
Rock,Pop e Kpop

Qual o seu cantor ou banda preferido?

Nx Zero, Avenged Sevenfold, Big Bang, Got7, Ikon, BTS. 
Não me faça escolher um só, porém gosto de Nx Zero ha muito mais tempo (10 anos já).


Cite uma música que te faz chorar.

Citar uma é impossível... 
Cedo ou Tarde- Nx Zero, Let Me Know- BTS, Climax- Team B(Ikon), So Far Away- Avenged Sevenfold 

BTS
Em qual momento você mais ouve música?
O dia todo, sou aquele tipo de pessoas que vive movida pela música e odeio silencio.

Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Momento eu não sei mas, Cedo ou Tarde me marca pelo significado da música.

Qual estilo musical você menos gosta?
Difícil generalizar o estilo mais o funk em particular por haver letras ofensivas e com palavreado desnecessário.

Qual música lembra a sua infância?
kkkkkkkkkk, não lembro o nome dela agora.

Qual música você está ouvindo muito recentemente?
Quer mesmo a lista? Ok, já que insiste.... Dumb& Dumber- Ikon, Jibberish e Angel, If You Do -Got7, Run, Butterfly e  Let Me Know- BTS, In Fact- Nu'est. Essas são as que eu escuto com mais frequência.
GOT7
Cite 03 artistas que você gostaria de assistir ao show.
Por já ter ido a um show do Nx (Porém quero ir em mais) queria ir ao show do Avenged Sevenfold, Ikon (Só pra gritar pro B.I e Junhoe) e claro Big Bang *-*

Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Fantastic Baby- Big Bang

Qual música melhora o seu humor?
Dumb & Dumber - Ikon
IKON
Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Fico dividida em High School Musical e Soundtrack de Step Up.

Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
If you, Haru Haru, Loser- Big Bang

Quero deixar claro que sou uma pessoa bem eclética, ouço de tudo um pouco. Não sou ligada a gênero musica pra mim o que importa é a letra, se for boa eu escuto seja funk, pagode, rock ou sertanejo.
Quando se trata de k-pop é diferente, as vezes o ritmo é ótimo mais a letra não tem sentido porém escuto do mesmo jeito, afinal K-pop dificilmente é ruim.

Os 5 Primeiros Blogs que vamos indicar pra responder essas perguntas são!

Chocowhovian

Our Details

Sempre Magnifica 

Camila Gonçalves

Cutesy Little Things


7 comentários:

  1. Retribuindo a Visita Paty, seguindo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post.
    Eu nunca ouvi KPOP.
    Logo responderei a tag.

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaas, o blog de vocês é lindo! Muito sucesso pra vocês :)
    Adorei as respostas e até me interessei e fui pesquisar um pouco sobre KPop,rs.
    Sou do Blog Our Details e a TAG já foi respondida e repassada lá (http://ourdetailsblog.blogspot.com.br/2016/03/tag-meu-gosto-musical.html)

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Yaay, fico feliz de ter me indicado <3 irei responder sua TAG e postar Terça feira :D espero que goste. Obrigada mesmo, seu blog é amorzinhoo

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as respostas meninas! Blog está cada dia melhor

    ResponderExcluir
  6. MIGA VAMO SE ABRAÇAR!
    Amo algumas musicas de KPOP que você mencionou, HARU HARU...Ai essa música ♥.


    Também sou bem eclética em relação a musica, é bem engraçado hahaha
    Obrigado por me indicar linda, até domingo eu posto! Beijos!
    Amei o seu blog!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares