7 de mai. de 2015

Fica a Dica : Under The Dome

Oi Galera.
Não podia voltar com o blog e deixar de indicar essa série pra vocês, já que ela me deixou intrigada desde o primeiro episódio.

Under The Dome é uma série de Ficção com Mistério, que conta a história de moradores de uma pequena cidade chamada Chester's Mill que fica presa dentro de uma cúpula gigante e indestrutível, que apareceu "do nada" deixando todos sem comunicação com o mundo fora dela e forçando as pessoas dessa cidade a aprenderem como sobreviver com os poucos recursos que tem.
Enquanto mostra o drama com as pessoas dentro do "domo" o governo e as forças militares tentam destruí-la.
No decorrer da série eles vão descobrindo coisas que faz pensar que esse "domo" é alienígena, vão acontecendo coisas estranhas, como o aparecimento de uma garota que já havia morrido décadas atras, uma saída da redoma e um núcleo de energia. Deixando com uma dúvida no final da segunda temporada, será que é alienígena ou o governo está por trás de tudo isso?

Under The Dome tem 2 temporadas e para alegria dos fãs (e a minha também)  tem previsão de estréia da terceira temporada em Junho/ Julho nos Estados Unidos.

Segue um trailer da primeira temporada pra quem ainda não conhece.


Espero que gostem!
E até o próximo #Ficaadica

Curtam nossa página.

 Curtam nossa página no facebook

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares