28 de fev. de 2016

Porque assistir Grimm



‘’VOCE É UM GRIMM, NICK’’

Confessem, vocês leram isso no estilo Hagrid, não foi?

Mais hoje vamos falar sobre a tia Marie e sua revelação ao sobrinho Nick, claro que não foram essas palavras usadas pela personagem para revelar esse segredo. Antes de tudo quero deixar claro que esse não é um post de resumo da serie e sim um relato de quem acompanha.

Comecei a assistir essa serie no final de 2012, primeiro episódio que assisti foi intitulado ‘’A Chorona’’ o nono episodio da segunda temporada.
Foi uma indicação de um sobrinho -que acompanhava- ele disse que eu gostaria e me mostrou esse episódio por ser especial de Halloween.


Primeira coisa que eu disse quando comecei a assistir foi:
‘’Olha ele- me referindo ao Monroe – fez Prison Break’’


E assim a minha curiosidade apenas aumentou, comecei a assistir por ter um tema mais sombrio e também por ter atores que já conhecia.


Grimm é uma série inspirada nos contos dos Irmãos Grimm – Pra quem não conhece esses irmãos de uma procurada sobre eles, tem ate um filme com Heath Ledger e Matt Damon- contando com várias criaturas horripilantes e assustadoras.


Os efeitos especiais e maquiagens usadas para dar vida aos Wesens são muito bem feitos e detalhados, a forma como cada criatura se transforma nós da impressão de real, equipe de efeitos especiais realmente estão de parabéns. Esquece aquele lobo mal tradicional ou aquela sereia geralmente retratada como uma moça bela, em Grimm você os vê de forma completamente diferente.




Sobre os atores e seus personagens:

David Giuntoli da vida ao personagem principal Nick Burkhard

Um detetive e claro um Grimm

Russell Hornsby  é Hank Griffin

Parceiro de Nick e um dos primeiros a descobrir sobre o dom do amigo

Silas Weir Mitchell vive  Monroe

Um Blutbad que vira amigo de Nick e o ajuda nos casos wesen da cidade.

Bitsie Tulloch é  Juliette Silverton,
Eve
Juliette
Namorada de Nick porém na quinta temporada se torna Eve, uma Hexenbiest fria

Sasha Roiz é Sean Renard

Capitão da policia e um Zauberbiest. No começo da serie sua intenção é oculta, difícil dizer se ele esta do lado de Nick ou contra

Reggie Lee da vida ao Sargento Wu,

Acho que a descoberta dele sobre o mundo wesen é traumática e um pouco engraçada, mais confesso que fiquei com pena pela forma que ele ficou ao descobrir

Bree Turner é Rosalee Calvert

Uma Fuchsbau e esposa de Monroe

Claire Coffee  é Adalind Schade.

 Sabe aquela vilã que ao invés de odiar acabamos adorando? Adalind é uma, prefiro mil vezes ela a Juliette. Estou amando a quinta temporada porque – Vou deixar em segredo – porque sim. Ela também é uma Hexenbiest mãe de um casal, Diana e Kelly-filho de Nick- ops, spoller rsrs.

Jacqueline Toboni vive Theresa "Trubel" Rubel

Acho que o apelido já diz tudo não é? Porém Trubel é uma das minhas preferidas na serie, essa personagem acabou crescendo muito rápido e aprendendo sobre o mundo wesen de um jeito forçado – Sim, ela também é uma grimm- sendo de grande ajuda a Nick

Mãe de Nick/Eisbiber/Mãe de Adalind/Agente

Existem muitos outros personagens regulares na serie mais se for falar de todos não paro mais rsrs, detalhe importante: Geralmente as Hexenbiests são o tipo de wesen realmente inimigo dos grimms. 
Hexenbiest
Como o Nick sendo um grimm tem um filho com uma hexenbiests então? Assista e vai entender.
Eu não entendo porque Grimm é uma serie que esta sempre em perigo de cancelamento a cada temporada, acredito que o roteiro da serie é excelente e tudo esta ligado desde o primeiro episodio quando a tia Marie entrega seu ‘’colar’’ a Nick, a quinta temporada- na minha opinião – está sendo a melhor.


Algumas paginas dos livros de Grimm traduzidos.
Fonte:Grimm BR
Para encerrar eu realmente gostaria que mais pessoas assistissem a essa serie, e desculpem por não ter um resumo de cada temporada é porque como disse no começo é um post sobre meu ponto de vista da serie em geral.

Agradeço a quem leu e pensou em dar uma chance a Grimm, garanto que não irá se arrepender. Já assiste? Comenta seu personagem favorito e a temporada que mais gostou. 

Para mais informações sobre a serie:
Grimm Wiki (site em ingles)


3 comentários:

  1. Grimm é a minha serie favorita desde q um amigo me recomendou assistir a primeira temporada quando passou na Record. Eu não sei dizer minha temporada preferida gosto de todas e meus personagens favoritos são o Nick, a Truble, a Rosalee, o Mon... pensando bem eu também não consigo decidir isso, gosto de todos. Pra falar a verdade eu preferia q o Nick ficasse com a Juliette mas eu aprendi a gostar da Adalind e talvez a Eve combine mais com Sean.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é difícil gostar apenas de um personagem pois cada um tem algo que agrada kkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares