18 de fev. de 2016

Boneco do Mal


Boneco do mal é um filme de terror, dirigido por William Brent Bell.

O filme mostra uma garota americana chamada Greta, que aceita trabalhar de babá de um garoto de 8 anos. Porém esse garoto na verdade é um boneco que os pais criam como se fosse um menino de verdade para superar a morte do seu filho a 20 anos atras. O casal deixa uma lista de regras pra ela seguir e após violar essa lista, começam a acontecer vários eventos inexplicáveis, tornando a vida dela em um  pesadelo.

Pra que ainda não o trailer confere ai!



O Boneco do Mal  estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 18 de Fevereiro de 2016.

Espero que gostem!!


Não esqueçam de comentar o que acham sobre o filme, ou sobre filmes de Terror aqui.
E curtam a nossa página no Facebook
Aqui

4 comentários:

  1. Sua amiga Patricia Scalat me recomendou seu blog, vim dar uma visitinha e gostei muito! Parabéns linda ! http:/annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou!! ♥ Volte sempre sua linda ♥
      Vou ver seu blog e comento lá o que achar ok?!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Ah, eu esqueci de falar sobre seu post, hauhaah. Eu confesso que morro de medo de filmes de terror, mas sempre acabo assistindo com meu namorado, entrei num site de filmes online e hoje e vi esse filme lá fiquei com muita vontade de baixar rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha faço isso sempre! Também tenho medo, mas as vezes a curiosidade fala mais alto e acabo assistindo...
      Depois fico um mês sem dormir hahaha

      Excluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares