25 de fev. de 2016

Assiti DeadPool !!



Sabe aquele filme que você assiste e não encontra palavra para descrever? Deadpool com certeza é um deles, cheio de piadas idiotas e cenas inapropriadas tem conquistado grande bilheteria de todo o mundo.



Quem já assistiu sabe bem do que estou falando, as referências deixam o filme melhor ainda. O sarcasmo usado pelo personagem em todos os momentos acaba tirando o peso por ser um filme violento, acredito que tudo que ocorreu no filme foi misturado na medida certa. Concordo com a classificação de +16 que é realmente necessária, tanto pelas cenas de ação quanto pelas cenas de sexo e o uso excessivo de palavrões.

Infelizmente assisti dublado mas desejo poder assistir novamente legendado. Devo afirmar que a escolha de Reginaldo Primo como dublador foi perfeita, ele já trás todo aquele toque especial e único do Dean Winchester (Supernatural) aos ouvidos brasileiros e com isso deixou nosso Deadpool brasileiro bem divertido. Apesar de mudar algumas coisas da versão original acredito ter mantido o mesmo nível sarcástico.




Para quem odiou de Ryan Reynolds como uma versão muda de Deadpool em Xmen origens- Wolverine, provavelmente irá adorar a ideia de ele poder falar dessa vez. Inúmeras referências são citadas durante o filme e acredito que a mais engraçada – na minha opinião – foi a do AJAX, nessa hora a sala inteira acabou rindo.


Sobre os demais personagens, devo dizer que adorei a míssil adolescente megasônico (Negasonic Teenage Warhead), apesar de aparecer pouco a menina mando bem no papel. Sobre Vanessa, o amor do personagem devo dizer que não sou fã da atriz, conheço ela apenas em Gothan (na minha opinião uma personagem cansativa) porém nesse filme a brasileira Morena Baccarin interpreta de forma mais natural seu papel. Colossus é um personagem que eu gosto muito desde Xmen evolution-desenho- e de Xmen 2-apesar de aparecer em apenas uma cena- esse destaque em Deadpool deixou o roteiro melhor ainda.

Não quero falar muito para não soltar spoiler, porém realmente indico a você que ainda não foi assistir, vá. não levem as crianças (até porque elas não entram rsrs) e se comprar pirata, não às deixe assistir.

ATENÇÃO: O Filme contem duas cenas pós créditos, portanto não saia da sala até o fim dos créditos.




Já assistiu? Comenta aqui o que achou e qual momento mais engraçado.
Uma batidinha de mão bem gostosa para quem leu e comentou :)


2 comentários:

  1. Ainda não assistir mas tô loucos pra ver o povo só tá falando bem do filme, adorei sua resenha.
    rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares