25 de set. de 2011

Entrevista com Rafael (Disnutri) da Banda Dreen!




Dreen!


MT:Nome de cada integrante da banda e função :D 


Rafael: Rafael (Disnutri) - Baixo e voz Sandro - Guitarra e back vocal Willian (Flores) - Guitarra Eduardo ( Duh) - Bateria 

MT: Cidade da banda?
Rafael: (Disnutri)
Rafael: APUCARANA, situada no Norte do PARANÁ 


MT: Desde quando existe a banda? Como tudo começou?
Rafael: A banda foi formada em abril de 2010, a gente já se conhecia de outras bandas que tocamos anteriormente, cansados de só rodar por ai atoa decidimos unir nossos sonhos e formar a DREEN!, e estamos até hoje em busca do nosso sonho


MT: Quais são as influencias da banda?
Rafael: Bom, está aí um grande problema da banda, o gosto no geral de cada um é bem variado, mas em algumas bandas nos encontramos, tais como, Blink 182, Foo Fighters, Cpm 22, Rancore, Sugar Kane, por ai vai. haha  o que fazem nas horas vagas? Falando assim no geral, trabalhamos, estudamos, ensaiamos, compomos, tocamos pela região e ainda levamos cada uma sua vida pessoal, com família, namorada e tals. 


MT: Quem escolheu o nome da banda? Qual o significado?
Rafael: Nome da banda foi ideia do Sandro, a palavra DREEN é digamos o "aportuguesamento" da palavra DREAM do inglês que significa sonho. Resumindo, Dreen é o nosso sonho que vem se realizando a cada dia. 


MT: Desde o inicio da Dreen a formação da banda é a mesma?
Rafael: Não. Passamos por uma alteração na formação apenas. Recentemente nosso guitarrista abandonou a banda e desde então Willian assumiu o posto dele e vem tocando com a gente até hoje. 


Duh
MT: Tem algum programa de radio/tv que tenham vontade de participar?
Rafael: É difícil escolher um, mas creio que o grande sonho de toda banda e estar no VMB, e á aproveitando o embalo, seria bem interessane tocar tbm no Acesso MTV um dia. haha Mas não dá pra  generaliza nada, estamos aqui pra tudo, desde a uma pequena emissora ou até aparece no Faustão.


MT: Quem compõe as musicas da Dreen?
Rafael: Boa parte das composições quem faz é o Sandro, mas também nos unimos as vezes e fazemos músicas juntos, pra falar bem a verdade atualmente é essa a vibe da banda em relação a composições. Mas nada impede nenhum de aparecer com um som novo pra gente trabalha. 


MT: No que se inspiram para compor as musicas?


Rafael: Na vida, no que vivemos, passamos nossas experiências boas ou ruins, nos momentos.


MT: Como é a rotina da banda? Ensaiamos geralmente 2 vezes na semana, nos falamos durante a mesma, no decorrer da semana cada um corre por algo, sempre procurando movimentar a banda, quando um não pode ir atrás de alguma coisa o outro vai, também tocamos nos finais de semana e ainda no meio de toda essa bagunça gostamos muito de uma carne na grelha, cerveja gelada, rock e bons amigos para passar a noite. haha 


MT: Qual musica não falta nos shows?
Rafael: Existe uma música que ainda não temos gravada em studio, mas desde o primeiro show da banda tocamos ela, se chama D.R.E.S. ou Nosso sonho, que é digamos, o resumo de tudo que vivenciamos, e almejamos com a banda. 


MT: Ser Dreen é...
Rafael: ser sonhador! 


MT: Melhor show que já fizeram?
Sandro
Rafael: DIFICIL, na verdade sempre q descemos de um palco falamos “ESSE FOI O MELHOR SHOW DA BANDA!” então, pra não ser pilantras com ninguém, foi nosso ultimo show, onde abrimos o show do RANCORE, em JACAREZINHO - PR, além de ter sido um puta show, depois assistimos os puta músicos que curtimos pakas.


MT: Quem deu maior apoio para a banda?
Rafael: Apoio é o que buscamos sempre, mas onde moramos a cena é muito fechada, é difícil ter um apoio por aqui, mas quem nunca deixou de nos apoiar mesmo, moralmente, são nossos amigos e família, que nada verdade paga qualquer patrocinador ou coisa do tipo.


MT:Quem da banda tem namorada?  Na banda o único solteiro é... tcharanraannnnnnnnn ( suspense) , só o Willian

MT: Quem é o mais serio da banda? 
Rafael: não tem


MT: O mais falante? 
Rafael: O batera, Duh 


MT: O mais viciado em internet?
Rafael: Duh




MT: O mais preguiçoso? 
Rafael: Duh e Willian dão uma boa briga na preguiça.


MT: O mais vaidoso? 
Rafael: Sandro. 


MT: Qual a coisa mais engraçada que aconteceu com a banda? 
Rafal: Existem TANTAS coisas que já passamos porém nenhuma delas eé apropriada para o horário digamos assim. já da pra sacar q é MERDA!!


Willian
MT: Medo rs* Pra terminar agora...  deixe um recado para os fãs da banda *-* 
Rafael: Continuem sendo quem vocês são, independente de como você é, seja você mesmo, faça o que te faz bem, OUÇA o que te faz bem e se for Dreen?! Você acaba de  fazer 4 garotos de uma cidade no interior do paraná os mais felizes do mundo.  Como de costume em nossa banda em todo show, e mesmo que aqui não seja um show, gostamos de agradecer a quem nos abre as portas, nos da oportunidade, então queria agradecer em nome de toda banda a você Paty e Nathy pela oportunidade e dizer q podem contar conosco sempre q precisarem, a Dreen está de braços abertos pra vocês. Valeu :D 
MT: Nós que agradecemos e desejamos muito sucesso pra Banda Dreen.
Obrigada.

Conheça a Dreen!

Um comentário:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares