22 de mai. de 2015

Entrevista com Banda Hatchi


Foto Facebook

Nome e Função de cada um na banda?
Dez - voz, Mari - guitarra e voz, Dea - bateria e Juh - baixo


Qual a cidade da banda?
Cada uma é de uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, mas a banda nasceu e se mantem em Canoas - RS


Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Tudo começou em meados de 2010 dentro de uma escola de música, onde eu ~Dez~ fazia aula com as outras meninas que até então eram integrantes da banda , mas com outro nome. Conforme os anos foram passando tivemos algumas mudanças de formação e no nome, até que no final de 2010 entrou a Mari, em 2011 a Déa, que foi quando começamos a produzir o primeiro EP, lançado em setembro de 2012, e no finalzinho de 2013 a Juh.


Quais as influências musicais da banda?
Vamos do Rock ao Pop. Na verdade cada uma de nós ouve e traz estilos diferentes pra banda, juntamos tudo e forma o som da Hatchi.



Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Quem compõe é a Mari. Bom, ela se inspira em fatos do dia a dia, coisas que vivencia, ou até mesmo pensa em uma história e cria a música em cima disso, criando a música de outro ponto de vista.


Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Teve uma vez que nos contrataram pra tocar na abertura do show da Mulher Melancia, acho que nem precisa ter uma grande história por trás, só esse fato já engraçado hahahah


Tem alguma mania ou ritual pré show?
Não da pra dizer que é uma mania, mas sim um costume: gostamos de nos encontrar antes do show e ir todo mundo junto, e um pouquinho antes de show fazemos um "grito de guerra" junto com o abraço coletivo.


Qual música não falta nos shows?
Com toda certeza é Oito. Acredito que seja uma das músicas que o pessoal mais gosta de ouvir e fica animado, ainda mais quando chega a parte de gritar o "NINGUÉM".


Qual seria a maior conquista pra banda?
Dividimos em duas partes: conquistas a curto prazo, que seria tocar em outros estados, mostrar a nossa música pra todo o Brasil. E conquista a longo prazo seria conseguir viver da música.


Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Bom, gostaríamos de agradecer por todo o apoio e carinho que recebemos desde sempre dos nossos fãs, porque isso é algo que nos motiva a fazer o que amamos com cada vez mais dedicação e amor.



Conheçam a Hatchi 

 Sigam Hatchi  Curtam Hatchi  Ouça Hatchi   Veja HAtchi   Letras Hatchi   


Agradecemos ao Vinicius Oliveira e Banda Hatchi pela atenção.




Curta nossa página no Facebook 

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares