9 de jun. de 2015

Fica a Dica : The 100

Oi galera.
Aqui estou mais uma vez com mais uma série que particularmente adorei.
Confesso que no começo não achei tão interessante mas acabei me surpreendendo várias vezes com essa série. (sou suspeita pra falar pois teve dia que assisti uns 6 episódios direto)
É uma ficção que teve estréia em Março de 2014 nos Estados Unidos, tem 2 temporadas e com o lançamento da terceira temporada previsto para Outubro de 2015.


É uma história baseada 97 anos depois de uma guerra nuclear, que destruiu quase toda vida na terra. Os sobreviventes moravam no espaço em uma nave chamada "Arca", que eram 12 estações de países diferentes que se uniram.
Ao descobrirem uma falha no sistema que comprometeria a sobrevivência na Arca, o conselho manda 100 jovens delinquentes que seriam condenados a morte ao completar 18 anos, para a Terra, para saber se o planeta é habitável.
Chegando na Terra, depois de um acidente com a capsula que estava mandando os jovens, eles tem que enfrentar vários perigos para sobreviver, inclusive humanos que descobriram que haviam na Terra.

Os adolescentes começam a ver que o maior desafio seria contra esses Terrestres, que adotaram uma forma de vida guerreira. Enquanto a Arca tenta monitorar eles do espaço apenas com uma pulseira que foi colocada em cada um deles, já que a comunicação deles foi comprometida com os danos na nave na hora de pousar. Eles literalmente tem que lutar para sobreviver.
O melhor da série (particularmente) é a segunda temporada, em que os jovens vão para um abrigo nuclear, com pessoas que foram sobrevivendo de gerações em gerações nele. Essas pessoas são os "Homens da Montanha" que fazem experimentos com eles para tentar poder viver fora desse abrigo já que todos do abrigo não podem ser exposto a radiação, colocando a vida de todos em perigo.

Segue o trailer da primeira temporada pra quem quiser conhecer.




Espero que gostem!
Curta nossa pagina no Facebook

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares