7 de dez. de 2012

Mangás que podem te conquistar.



Olá Movimenteens.
Pra quem é fã de mangás, hoje resolvi indicar alguns que podem te conquistar.

O Primeiro é Nura – A Ascensão do Clã das Sombras. (nome original: Nurarihyon No Mago)

A  historia gira em torno de Rikuo Nura, um menino que é parte humano e ¼ Youkai (ser sobrenatural da cultura japonesa). Seu avô Nurarihyon deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura. Mas Rikuo não quer, o menino deseja apenas ser uma pessoa normal, e algumas facções do clã concordam com ele, pois querem a posição para si mesmas. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.
Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal.
Já encontram nas bancas os volumes 1 e 2, custam R$ 11,90.


O segundo da lista é Beelzebub

Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia, quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda.aos poucos os acontecimento envolvendo o bebe começam a fazer sentido, quando uma exuberante empregada Ghotica aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro ele será o rei demônio. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros doTohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes. porém: enquanto os delinquentes estavam na academia saint Ishiyama, a reforma de ishiyama acabou por transformá-la em uma escola para demônios intitulada academia Akumano.
Encontram nas bancas de revistas os volumes 1 e 2.


O Terceiro é Yakuza Girl

Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada "Akari" enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.


E por fim 20th century boys

A trama se passa no final do século XX, quando o trintão Kenji descobre que o plano de dominação mundial que inventou com os amigos na infância está sendo executado por um deles. O plano envolve a criação de uma seita messiânica, ataques com armas biológicas e a criação de um robô gigante para invadir Tóquio. Kenji é um dos únicos que pode impedir as ações do misterioso Amigo, que têm seu ápice na virada do século.

@Movimenteen


0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares