6 de dez. de 2012

Se você já se apaixonou por um vampiro e por um lobo espere até conhecer um anjo...

Olá leitores do Movimenteen, hoje vamos falar da nova saga que promete ser o novo fenômeno mundial. Fallen, um romance entre um anjo e uma mortal  saga de amor perfeita,  (com mais de 10 milhões de copias vendidas apenas os trés primeiros livros).

Lauren Kate criou um romance perfeito, um triangulo amoroso pode se dizer, entre dois anjos caidos. Daniel é romântico e luta para viver seu amor com Luce, Cam é do mal e tenta separa-los de qualquer forma, e uma mera mortal. E atrevo a dizer que esse triangulo amoroso é  perfeito para essa saga.
a saga conta com 4 livros sendo eles: Fallen(Anjo caido)(2009), Torment(tormenta)(2010),  Pasion(paixão)  (2011), Rapture(Extase)(2012), E o livro Fallen in love(Apaixonados)(2012)  que conta a historia de 4 casais da saga.

Resumo  dos livros

Fallen

Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório,o Sword & Cross(espada e cruz)  após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra perfeito e encantador  Daniel Grigori, que desperta a ela uma estranha sensação de conhece-lo.ele se torna sua unica luz onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes [...]. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN  é uma inesquecível história de amor.

Tormenta

Depois do ocorido  na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado Daniel, a ir para  uma nova escola repleta de Nefilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura lá, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam  e aprende como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro e que Daniel não lhe disse tudo. Se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram?… e se derrepente era para luce estar apaixonada por outra pessoa?
Em meio a tantos acontecimentos, Luce acaba descobrindo que as sombras que sempre a perseguiram podem ser um caminho para saber mais sobre o que aconteceu a ela e Daniel em outras vidas, e para isso, ela vai contar com a ajuda de dois novos personagens Shelby e Miles. Seus professores um tanto quanto diferentes. Repleto de aventuras, perigos e muita emoção, esse romance da contunuidade a saga Fallen.

Paixão
Luce tem agora a oportunidade de descobrir a verdadeira história por trás de seu amor, e consequentemente sua maldição, com Daniel. Depois de aprender a manipular os Anunciadores na Shoreline(escola em que ela passou o tempo durante a trégua entre anjos e demônios) Luce descobre seu verdadeiro poder, e começa a viajar no tempo para todas(ou a maioria delas) vidas em que passou ao lado de Daniel.
Ano após ano, século após século, milênio após milênio. Luce observa sempre a mesma cena: o amor que brota naturalmente de ambos e logo depois o fim eminente, seguido por chamas que tomam conta do corpo da jovem mortal que nunca consegue chegar além dos 16 anos.
Em busca de uma resposta definitiva para todas as suas perguntas, Lucinda vai cada vez mais fundo em suas vidas passadas, sempre descobrindo algo de novo nelas. O amor de Daniel é botado à prova e muitas coisas acabam se revelando completamente diferentes. Luce conta tambem com a ajuda de um amigo em suas viagens: Bill, uma gargula, cujo merece muita atenção.
Bill ajuda Luce a passar a cada vida e descobrir algo nelas que podem ser importantes para quebrar a maldição entre ela e daniel,porem muitos segredos envolvem essa historia, só  lendo para conferir o final dessa historia.

Êxtase
Nove dias para a ''queda'' ter um fim. Nove dias para a decisão final, poderá Luce Price e Daniel Grigori finalmente ficarem juntos ou esse será o fim do mundo e por conseqüência o fim de Daniel e Lucinda?
‘’A queda’’ e a grande queda dos anjos que não escolheram um lado para ficar, o do Trono (Deus) ou do anjo rebelde, Lúcifer (Diabo)
No livro anterior Lúcifer tinha começado a reviver ‘’a queda’’ e agora os anjos tem nove dias para encontrar o lugar em que ela aconteceu da última vez e impedir o Diabo.
Luce, Daniel, Cam, Gabble, Molly e Roland unem forças com os Párias (anjos caídos, sem assas e cegos, porem poderosos) e uma nova e misteriosa amiga ‘’Dee’’ para correr contra o tempo na busca das três relíquias sagradas que uma vez unidas podem revelar o lugar exato da ‘’queda’’.
Este livro está cheio de aventuras. De uma forma bem dinâmica eles tem de enfrentar muitos inimigos como os anjos da balança (anjos do mau que tecnicamente fiscalizam todos os anjos) nessa nova batalha.
Luce está muito mais forte, graças à viagem nos anunciadores no livro ‘’Paixão’’ ela se conhece muito mais e consegue estabelecer uma ligação com as  Luces de outras vidas.
Completamente convencida de seu amor ela vai descobrir TODO seu passado, como conheceu Daniel, o motivo da maldição, e quem foi seu primeiro amor. Sim galera, Daniel não foi o primeiro amor de Lucinda!
Daniel está cada vez mais apaixonado por Luce, sem poder contar nada do seu passado, tendo de esperar que ela faça suas próprias descobertas ele sente que está chegando a hora onde tudo pelo que tanto lutou será posto a prova, seu maior temor nesse livro é perder a batalha e não aguentar ver Luce morrendo outra vez, para ele é agora ou nunca.
O livro todo foi bem escrito, tendo poucos momentos de tédio, eu que não sou muito fã da série por N motivos (como as muitas páginas de descrições tediosas) gostei muito desse livro, assim como o anterior ‘’Paixão’’.
O final ficou lindo, de uma beleza singela, só fiquei decepcionada por não ter uma explicação boa do que acontece com alguns personagens. Fiquei pensando ‘’mas e ele?’’
Detesto finais mau resolvidos nem que seja para só alguns personagem, curto ver todos evoluindo e tendo seu final o mais feliz possível.
Apaixonados
 É a historia do Dia dos Namorados dos personagens Shelby e Miles, Roland, Ariane e é claro  Daniel e Luce. A trama começa a partir do fim do terceiro livro da saga ( Paixão ) quando Shelby e Miles saem do Anunciador achando que estão em Shoreline, mas eles acabam indo parar na Idade Média e ( o mais cômico –)no dia do festival de São Valentim! É a partir da aventura de Shelby e Miles que os demais personagens vão aparecendo.
“Apaixonados” é o livro que não acrescenta nada na saga, mas nos mostra o motivo de alguns personagens serem malvados ou ( de algum modo ) tristes. É como se todos tivessem sido machucados no dia de São Valentim, mas apenas alguns conseguiram reviver o amor verdadeiro.

Fallen vai virar filme pelos estúdios disney

sim a disney compro os direitos em 2009, mais ate agora nada do filme ainda para a tristeza dos fallenaticos(como são chamados os fãs da saga fallen), rumores de possíveis atores andam rodeando a internet, mais nada confirmado ainda, ao que nos conta ate o presente momento, no próximo dia 10 serão divulgados os nomes dos atores oficialmente, no youtube se pesquisarem por trailers do filme, veremos alguns resultados um tanto empolgantes, porém muitas montagens também  porem não sabemos se algum deles é real, contamos também com sites que já divulgam fotos da possível escola(nome da escola)e do cemitério porem como disse anteriormente não podemos afirmar que é real.
Bom queridos leitores é  isso por enquanto, vamos ficar ligados, qualquer noticia avisaremos vocês obrigada pela atenção.

OBS:um dos videos que foi criado por fã

Nesse link (Aqui) você acha mais videos criado por fãs. 


0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares