11 de fev. de 2011

Movimenteen

Oi galera
Existe melhor jeito de começar um Blog que não seja se apresentando? Acho que não existe!! 
Esse Blog foi criado com um objetivo, informar vocês Leitores sobre os assuntos que quiserem saber, de uma forma que lembre uma revista, só que ao invés de papel e impressão para as capas e matérias, vamos usar o computador e a internet para isso! 
As nossas matérias serão escolhidas pelos leitores... iremos falar sobre musica, celebridades, desenhos animados, filmes, séries, moda, romances, iremos falar de tudo o que nossos leitores escolherem, então, nossa revistas estão em suas mãos!!! 
A grande mente por trás da criação da Movimenteen (Antiga Clube Teen) e  dona é a Larissa Aparecida Rocha Apolinário, 17 anos, mais conhecida como Lary ou Lara, ela quem teve a genial idéia de montar uma revista OnLine de uma forma diferente em que os leitores que mandam na revista! :D
E a moderadora que apoiou essa idéia e está ajudando em tudo o que pode é a Patricia Scalat , 17 anos ,mais conhecida como Paty. 
Enfim... sei que podemos contar com vocês, nossos leitores para fazermos uma revista OnLine diferente!! 
E contamos com a ajuda de vocês para fazer a nossa revista crescer! 
Obrigada 

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares