26 de fev. de 2011

Pra você o que é Música? por @LaryRocha

       

Olá queridos leitores da Movimenteen , como vocês já devem estar sabendo  esse é um dos Posts Especiais da Semana, com o assunto "Musica" que foi escolhido por vocês!
Tenho uma idéia e vou escrever o que eu acho de música e depois vocês me falam o que acharam ok?
Música, uma única palavra que que revela muitos sentimentos, vários tons, várias melodias, várias notas,cada ritmo.

A música demonstra em suas letras sentimentos a cada frase, seja ela em português, inglês, japonês, italiano, alemão em qualquer idioma música é sempre a expressão dos sentimentos, uma parte de sua vida, com uma letra de musica você pode identificar algo que já aconteceu em sua vida. Posso dizer que sem música não sei viver!
Tenho muito mais pra escrever aqui mais agora vocês me dizer.. pra vocês o que é musica? e também qual é aquela música que você se identifica? Pode ser Rock, Pagode, Clássica, Funk, MPB ah qualquer ritmo, seja ele nacional ou internacional, vocês que vão me dizer.
Termino por aqui, espero que gostem do Post e Até a Próxima! :)
Fiquem Ligados que Daqui a Pouco o Post será sobre a Banda Nx Zero!
Beijos
@LaryyRocha



Curta nossa página


0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares