17 de abr. de 2016

Orange Is The New Black



Oi amores ♥
Sempre ouvi falar muito bem de Orange Is The New Black e isso foi me dando uma curiosidade imensa. Quando assisti não me arrependi. A série é muito boa!
Eles colocaram um toque de humor que ficou fantástico!!
Os flashbacks das detentas antes de ir pra prisão,mostra o drama delas, também torna a série muito mais interessante e não é cansativo de assistir.
A série tem um uso alto de palavrões e de cenas de sexo, então realmente é bom seguir a indicação e não deixar as crianças ou adolescentes menores de 18 anos assistirem.
Pra quem não conhece. Orange Is The New Black é uma série de comédia dramática original da Netflix. Baseda no livro de Piper Kerman "Orange is the new black: My year in a women's prision" que aborda sua experiencia na prisão. 
A série se desenvolve ao redor de Piper Chapman, uma Novaiorquina de classe média-alta
que foi condenada a cumprir 15 meses na prisão feminina de Litchfield, o crime de Piper foi cometido dez anos antes dela ser presa.

Elenco da Primeira Temporada de OITNB

A primeira temporada da série foi lançada no dia 11 de Julho de 2013 na Netflix e mostra como foi a chegada de Piper na prisão, o reencontro dela com a ex-namorada Alex (que teve ligação com o crime de Piper) e também vai mostrando vários flashbacks do passado das detentas.
Na primeira temporada também vemos sobre contrabando na prisão, como a prisão é dividida por raças, uma religiosa fanática e as relações entre presas e guardas. 


Elenco da Segunda Temporada de OITNB

A segunda temporada foi lançada no dia 6 de Junho de 2014 e mostra Piper sendo transferida para outra prisão de segurança máxima, assim como também  mostra o retorno dela pra Litchfield.
No entanto na segunda temporada Alex é solta, e tem novas detentas e nova Vilã. A segunda temporada mostra também a chefe do contrabando caindo, caso de estupro e mais flashbacks.


Elenco da Terceira Temporada de OITNB

A terceira temporada foi lançada no dia 12 de junho de 2015 e mostra a volta de Alex para a prisão, e uma reviravolta no relacionamento delas, ainda mais com a presença da Stella. Pipper já sabe como lidar com vida da prisão e começa um esquema de contrabando. Tem mais flashbacks contando novas historias das prisioneiras. A terceira temporada também  mostra a Crazy Eyes se tornando famosa na prisão por escrever contos eróticos e Norma sendo considerada milagrosa.

A quarta temporada está prevista pra ser lançada no dia 17 de Junho de 2016. 

Ficou curioso?
Esse é o trailer da primeira temporada.






Espero que gostem!
Não esqueça de deixar nos comentários o que acha sobre a série.

Um comentário:

  1. Verdade, todo mundo fala bem desse seriado. Parece ser bom mesmo, fiquei curiosa pra ver :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares