29 de mar. de 2011

Fee Responde algumas perguntas pra matar a curiosidade dos Fãs da Banda Relance





Nome dos Integrantes e a Função na Banda 
Diogo (dii) - vocalista e baixista; Fábio (fah) - guitarrista e segunda voz; Dêner (dee) - Baterista; Leonardo (fee) – Guitarrista

Desde quando existe a banda? 
25/10/09

Como tudo começou?
Sempre tivemos banda e fazíamos pequenos shows pela região em que moramos... apenas o Fah nunca teve banda, mas já tinha o sonho também, assim como os de mais... Então nos conhecemos, vimos que as vontades eram as mesmas, os sonhos, conversamos, e formamos a banda para lutar pelo nosso sonho.

O que gostam de fazer nas horas vagas?
Gostamos de passar bastante tempo na internet, tiramos músicas novas pra tocar com os amigos, jogamos futebol, etc...

Desde quando começaram tiveram apoio? De quem?
No começo só dos pais, e era pouco até... Mas agora os nossos pais nos apóiam DEMAIS e temos grandes amigos e fãs que nos ajudam e nos dão força.

Movimenteen Conheceu a Relance pela dona de um Fã Clube, como é pra vocês terem fãs que além de curtir o som de vocês, ajudam a divulgar a banda e sempre querem saber de tudo o que rola na Relance?
Pra gente é sensacional isso, pessoas que gostam da nossa música e além disso ajuda a realizar nosso sonho, espalhando nosso som e mostrando pra várias pessoas. Felizmente os fãs clubes que temos sempre nos ajudam demais, só temos a agradecer!

Quais são as referências musicais da banda?
Gostamos de vários estilos musicais e de várias bandas, mas as que a gente mais se identifica são: FRESNO, PARAMORE e NX ZERO.

Matando a curiosidade de fãs, vocês tem namoradas?
Apenas o Fee namora...

Qual foi a maior dificuldade da banda até hoje? Como superaram ela?
Acho que a maior dificuldade para uma banda que está começando, é não ter estrutura suficiente, equipamentos e tudo mais, ter pouco tempo de palco e sofrer o preconceito que atinge qualquer banda que está no começo... Ainda não superamos isso, é difícil, muito difícil, mas a esperança é a última que morre, vamos lutar e superar todas essas dificuldades!

Qual o maior objetivo da banda?
O maior objetivo é ser reconhecido pelo nosso trabalho.

Vocês tem vontade de se apresentar em algum lugar especial?
Todo lugar é especial pra gente, mas sempre tivemos vontade de tocar no Planeta Atlântida, SWU, Rock in Rio, esses grandes festivais que reúnem grandes públicos...

Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu com vocês?
Uma vez, um evento que iamos tocar na nossa cidade, em Rio Claro- SP, foi barrado pela policia bem na hora que estavamos subindo no palco, na hora foi assustador... Mas hoje lembramos e é muito engraçado!

Pra vocês quem é a/o Fã nº 1 da Relance?
Não existe uma fã numero um, temos várias que vão em shows e ajuda na divulgação, mas é difícil apontar uma só... 

E Pra terminar infelizmente =/ como tradição da MT vamos pedir pra vocês deixarem um recado para os Fãs! :D
Queríamos agradecer à você pela oportunidade da entrevista, e queríamos agradecer nossos fãs que todo dia tá lá divulgando a gente, escutando, fazendo algo que deixa a gente mais forte! Muito obrigado à todos vocês que fazem cada vez mais do nosso sonho uma realidade!


Curta nossa página no Facebook

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares