27 de mar. de 2011

Entrevista com Marcelo Carvalho!!


Nome e idade
Marcelo Carvalho, 23 .

Quando tudo começou?
Não sei ao certo, sempre tive a música dentro de mim, mas em 2001 ganhei meu primeiro violão.

Quais suas influencias musicais?
Depende, se a gente estiver falando de ROCK, desde os pops mais melódicos ao peso do Sepultura, Slipknot. Mas curto coisas diferentes como uma eletrônica com batidas agressivas sabe? aquelas estilo trilha de jogos ou de filmes. 

Seus pais e sua família te apóiam?
Sim, tenho o apoio mais freqüente dos meus pais que sempre estão comigo.

Como foi ter tido a oportunidade de participar do programa do Raul Gil no quadro "jovens talentos"?
Foi surreal, engraçado, foi tudo ao mesmo tempo. Quando recebi a ligação dizendo que passei na audição, fiquei uns 2 dias meio perdido me perguntando se era mesmo verdade, pois desde que me dou por gente esse programa existe, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi o fato de grande parte dos "adultos" sempre brincarem "Vou levar você no Raul Gil". E quando o programa foi pro SBT eu passei a acompanhar e torcer. E de repente eu estar lá no ano seguinte, foi tudo muito rápido, e continua sendo. 

O que seria pra você poder tocar em um evento importante como o RockInRio?
HAHAHA Nem brinca!!! Se algum dia eu for convidado, saberei te responder.

Em tão pouco tempo já com muitos fãs,é bom saber que muitos querem te ver no RockInRio?
É perfeito, essa coisa dos fãs aconteceu e tem crescido tão rápido, no começo fiquei meio perdido, é engraçado, você continua se perguntando se não está dormindo, é uma galera tão dedicada a defender esse estilo junto com você, que você não sabe como, mas simplesmente sabe que tem que continuar fazendo.

O que faz no tempo livre?
Canto e toco em casa e infernizo a orelha da minha mãe, nas horas de tédio fico chutando o chão e batucando nas coxas "tocando bateria" rsrsrs procuro tentar responder o Maximo de fãs na internet, e nada melhor que um role com a galera e A NOITE.  Mas particularmente eu sempre estou pensando em música, estou tocando violão, guitarra, bateria imaginária ou sussurrando alguma música pelos cantos.

Já pensou em ter outra profissão?
Quando pequeno queria ser jogador de futebol, já quis ser dublador de filme e desenho animado, e algumas vezes não quis nada. Acho que música pra ser sincero é a única coisa que eu me interesso, se a gente for falar de algo que REALMENTE quer.

Se pudesse tocar no RockInRio com qual banda gostaria de dividir o palco?
SLIPKNOT.

Porque escolheu a musica? Quantos anos começou a cantar?
A gente não escolhe a música, ela simplesmente vem, quando menos percebe está nas garras dela. Nunca me interessei em ser vocalista, comecei a improvisar em uma banda antiga (No Exit) para não ficarmos sem tocar, quando fui acordar, cabia a mim SER um vocalista rs. 

Você esta namorando,solteiro?
Solteiro. 

Agradeço pela entrevista, sempre bom dar entrevista rs, pra pentelhar um pouco vou deixar uns links. Abraço a Todos! #TamoJunto
Tel p/ shows, entrevistas, etc. (11)9815-7496 Falar com Alemão Do Som.

0 comentários:

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares