9 de jun. de 2015

Fica a Dica : The 100

Oi galera.
Aqui estou mais uma vez com mais uma série que particularmente adorei.
Confesso que no começo não achei tão interessante mas acabei me surpreendendo várias vezes com essa série. (sou suspeita pra falar pois teve dia que assisti uns 6 episódios direto)
É uma ficção que teve estréia em Março de 2014 nos Estados Unidos, tem 2 temporadas e com o lançamento da terceira temporada previsto para Outubro de 2015.


É uma história baseada 97 anos depois de uma guerra nuclear, que destruiu quase toda vida na terra. Os sobreviventes moravam no espaço em uma nave chamada "Arca", que eram 12 estações de países diferentes que se uniram.
Ao descobrirem uma falha no sistema que comprometeria a sobrevivência na Arca, o conselho manda 100 jovens delinquentes que seriam condenados a morte ao completar 18 anos, para a Terra, para saber se o planeta é habitável.
Chegando na Terra, depois de um acidente com a capsula que estava mandando os jovens, eles tem que enfrentar vários perigos para sobreviver, inclusive humanos que descobriram que haviam na Terra.

Os adolescentes começam a ver que o maior desafio seria contra esses Terrestres, que adotaram uma forma de vida guerreira. Enquanto a Arca tenta monitorar eles do espaço apenas com uma pulseira que foi colocada em cada um deles, já que a comunicação deles foi comprometida com os danos na nave na hora de pousar. Eles literalmente tem que lutar para sobreviver.
O melhor da série (particularmente) é a segunda temporada, em que os jovens vão para um abrigo nuclear, com pessoas que foram sobrevivendo de gerações em gerações nele. Essas pessoas são os "Homens da Montanha" que fazem experimentos com eles para tentar poder viver fora desse abrigo já que todos do abrigo não podem ser exposto a radiação, colocando a vida de todos em perigo.

Segue o trailer da primeira temporada pra quem quiser conhecer.




Espero que gostem!
Curta nossa pagina no Facebook

4 de jun. de 2015

Vegga responde algumas perguntas para o Movimenteen


O Galera.
Já conhecem a Banda Vegga?

De Jaboticabal -SP, é uma banda que faz músicas falando sobre temas como sociedade e religião. Eles aceitaram responder algumas perguntas pro MT.
Bora conferir?

Foto Facebook

Nome e Função de cada um na banda?
Guilherme Constant (Voz), André Antunes (Guitarra), Fernando Ramalho (Bateria), Lucas Caraski (Baixo) Cidade da banda? - Jaboticabal/SP

Desde quando existe a banda e como tudo começou? 
A Vegga foi formada em 2011. Todos os integrantes tinham outras bandas, mas elas acabaram por se esvair no cenário underground, muito desgaste. Após isso, nós resolvemos então encarar esse projeto, tocar coisas que a gente sempre quis dizer, de um forma particular. Nos conhecíamos já a bastante tempo, acho que isso foi importante, não somos uma banda apenas, nos tornamos uma família. 

Quais as influências? 
Tudo, desde Tom Jobim até Slipknot. Essa variedade de som é importante para nós, conseguimos misturar bastante disso que a gente escuta de uma forma nossa, diferente. Isso é o que as pessoas buscam hoje em dia, o público se tornou muito crítico, acho que com a internet, você tem de tudo em um clique. Pode-se conhecer bandas excelentes de Israel, ou então, algo muito peculiar dentro do país mesmo.

Quais são os projetos da banda? 
Pretendemos tocar bastante esse ano, estamos organizando uma pequena tour no interior de São Paulo e Capital. O último disco, o "Oceano" ainda é muito recente ainda e acreditamos ser nosso projeto mais maduro e coerente para ser deixado de lado, vamos trabalhar com ele até o final desse ano, mas não descartamos lançar um ou dois clipes também em 2015. Em 2016 com certeza vem trabalho novo de estúdio, nunca paramos de compor, isso faz bem a nós.

Foto Facebook

Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Eu (Guilherme Constant), faço a base junto ao André e depois apresentamos as ideias ao resto da banda. Assim o processo flui mais, sem pressão e com o coração. A inspiração é uma coisa que ainda não se vende em nenhuma drograria (hahahahaha), mas acho que ela vem de uma forma muito natural, conversando com as pessoas, lendo livros, assistindo filmes, arte da arte, entende?

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Não fizemos sucesso, ainda! (hahahahaha) Brincadeira, acho que não houve nada muito engraçado conosco, só o de sempre, muita piada e tiração de sarro um com o outro.

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Eu acredito que não, acho que só uma energizada, nos reunimos e desejamos um bom show a todos, subimos lá e fazemos nosso som com a maior garra e vibração possível.

Qual música não falta nos shows?
As nossas. (hahahahaha) Sério, acho que não há uma música específicas, a gente dá uma variada no repertório, mas sempre dentro do nosso limite, temos mais de 20 músicas gravadas em estúdio, então dá pra fazer isso. Não, não tocamos cover.

Qual seria a maior conquista pra banda?
Acho que seria conseguir manter uma frequência legal de shows, cair na estrada e se dedicar exclusivamente a isso, nossa música. Mas hoje em dia desempenhamos outras funções além da música, isso acaba sendo normal para uma banda independente. Trabalhos fora da música para conseguir fazer música.

Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Fãs, vão aos shows. Não só nossos, mas de outras bandas autorais, conheçam coisas novas, vivam experiências sonoras diversas, isso é enriquecedor. E obrigado por estar conosco, somos gratos por vocês nos permitirem entrar em vossos ouvidos e corações.


Vejam o clipe oficial "Ópio" 




Conheçam mais a Vegga clicando nos ícones.

      


Banda Vegga também tem camisetas, para pedir a sua entre em contato no contato@veggaoficial.com.br




Espero que gostem!!

Curtam a nossa página no Facebook clicando no icon


Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível




Oi galera.
Tenho esperado muito por esse filme, estou acompanhando quase diariamente pra ver se lançam algum trailer novo pois chamou muito a minha atenção (até porque adoro os atores desse filme!)
Tomorrowland um lugar onde nada é impossível tem estreia marcada para hoje (4 de Junho)

Pra quem ainda não viu segue o trailer e sinopse.




Sinopse:
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Espero que gostem!


Curtam a nossa página no Facebook clicando no icon 



Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares