28 de mai. de 2015

Entrevista com a Banda JamRock


Oi Galera A banda Jamrock aceitou responder as nossas perguntas.

 
Foto Facebook

A formação da banda Jamrock é Hugo Pereira (Vocal e Baixo), Ana Gabriela (Vocal e Guitarra), Hyago Moura (Guitarra e Voz), Bebeco Pujucan (Samples e Gaita) e Ícaro Leony (Bateria);

São de qual a cidade?
A Banda é de Boa Vista - Roraima.

Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Existe desde 2010, a idéia surgiu ao assistirmos um Festival de Artes Integradas anual, chamado Grito Rock, realizado pelo coletivo Canoa Cultural, em 2009. O Festival mostrou diversas bandas que trabalhavam com músicas autorais e de forma independente, o que despertou nossa vontade de fazer o mesmo, o que se concretizou logo no ano seguinte (2010), onde pudemos tocar nesse mesmo festival e desde então, não paramos mais.

Quais as influências?
A Jamrock tem influências diversas, cada integrante tem seus gostos e preferências, além de morarmos em uma região de tríplice fronteira, que nos alimenta com ritmos variados. Não nos rotulamos mas concordamos em dizer que o Reggae é a nossa praia.


Quais são os projetos da banda?
Para 2015, nós lançaremos nosso terceiro trabalho, ainda sem nome, mas um CD com 10-12 faixas inéditas e autorais em Estúdio, e trabalhar na divulgação deste, em nível nacional.

Foto Facebook
Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Todos tem uma parcela de composição, seja com letra, seja com melodia, o que torna a identidade da banda mais ampla e popular, o que nos inspira é a vontade de viver num mundo mais tranquilo, fazendo a nossa parte através da mensagem das canções e os acontecimentos e aprendizados diários, também são relatados nas canções, com bom humor, boa intenção e boas vibrações;

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Antes dos shows, um de nós sempre faz um discurso motivacional, nada muito formal, só pra elevar o astral, dar uma diminuída no nervosismo e aumentar a confiança.. é um ritual bem legal que nos une mais e faz a energia fluir pro público;

Qual música não falta nos shows?
A música que não pode faltar, é Segundo Sonho, que foi a primeira a receber um Clipe oficial, que pode ser visto no nosso canal do Youtube, Jamrocktube. 

Qual seria a maior conquista pra banda?
Uma conquista pra nós, seria simplesmente viver da música, conquistando mais lugares, viajando e levando nosso som o mais longe possível;

A gente só tem a agradecer os fãs e amigos da banda, que desde o começo apoiaram demais, demais mesmo! E compraram a idéia e fazem o que podem pra ajudar e incentivar! É isso que nos move, eterna gratidão à todos! 



Acompanhem a Jam nas redes sociais

       


Espero que gostem!!

Curtam nossa página no Facebook.



24 de mai. de 2015

A Estrada 47



A Estrada 47 também é um filme aguardado por mim foi estreado no dia 7 de Maio.
Muitas pessoas pensam que só gosto de ficção, filmes alienígenas, ação e comédia... mas não é só disso. Gosto de ver alguns filmes históricos como esse. Vi o trailer e achei bem interessante.
Então segue o trailer e a sinopse.



Sinopse:
Na segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, desesperados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães, Tenente, Piauí e Laurindo tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um dos outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui, que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.  

Espero que gostem!


Curta a nossa página no Facebook



22 de mai. de 2015

Entrevista com Banda Hatchi


Foto Facebook

Nome e Função de cada um na banda?
Dez - voz, Mari - guitarra e voz, Dea - bateria e Juh - baixo


Qual a cidade da banda?
Cada uma é de uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, mas a banda nasceu e se mantem em Canoas - RS


Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Tudo começou em meados de 2010 dentro de uma escola de música, onde eu ~Dez~ fazia aula com as outras meninas que até então eram integrantes da banda , mas com outro nome. Conforme os anos foram passando tivemos algumas mudanças de formação e no nome, até que no final de 2010 entrou a Mari, em 2011 a Déa, que foi quando começamos a produzir o primeiro EP, lançado em setembro de 2012, e no finalzinho de 2013 a Juh.


Quais as influências musicais da banda?
Vamos do Rock ao Pop. Na verdade cada uma de nós ouve e traz estilos diferentes pra banda, juntamos tudo e forma o som da Hatchi.



Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Quem compõe é a Mari. Bom, ela se inspira em fatos do dia a dia, coisas que vivencia, ou até mesmo pensa em uma história e cria a música em cima disso, criando a música de outro ponto de vista.


Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Teve uma vez que nos contrataram pra tocar na abertura do show da Mulher Melancia, acho que nem precisa ter uma grande história por trás, só esse fato já engraçado hahahah


Tem alguma mania ou ritual pré show?
Não da pra dizer que é uma mania, mas sim um costume: gostamos de nos encontrar antes do show e ir todo mundo junto, e um pouquinho antes de show fazemos um "grito de guerra" junto com o abraço coletivo.


Qual música não falta nos shows?
Com toda certeza é Oito. Acredito que seja uma das músicas que o pessoal mais gosta de ouvir e fica animado, ainda mais quando chega a parte de gritar o "NINGUÉM".


Qual seria a maior conquista pra banda?
Dividimos em duas partes: conquistas a curto prazo, que seria tocar em outros estados, mostrar a nossa música pra todo o Brasil. E conquista a longo prazo seria conseguir viver da música.


Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Bom, gostaríamos de agradecer por todo o apoio e carinho que recebemos desde sempre dos nossos fãs, porque isso é algo que nos motiva a fazer o que amamos com cada vez mais dedicação e amor.



Conheçam a Hatchi 

 Sigam Hatchi  Curtam Hatchi  Ouça Hatchi   Veja HAtchi   Letras Hatchi   


Agradecemos ao Vinicius Oliveira e Banda Hatchi pela atenção.




Curta nossa página no Facebook 

12 de mai. de 2015

Banda Stereoxidos



Oi galera.
David Reis da Banda Stereoxidos respondeu algumas perguntas pra gente conhecer melhor sobre o trabalho deles.

De Joinville - SC a Banda é formada por David Reis (Guitarra, harmônica e voz), Luiz Swim (Baixo, voz), Raphael Barbosa (Guitarra, teclado e voz), Leonardo Tarazuch (Violão, teclado e percussão) e Matheus Sodré (Bateria).



Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Começamos em 2012 com a proposta de tocar covers, mas no primeiro ensaio Raphael mostrou várias composições que estavam guardadas  (She Makes me Feel e Do Tempo, que estão no disco, foram tocadas no primeiro ensaio da banda) e pronto, estávamos iniciando nosso trabalho. Durante muito tempo atuamos como um trio. Todas as músicas do disco foram produzidas enquanto ainda eramos um trio, Raphael, David e Christian Ullmann, antigo baterista da banda.

Quais as influências?
Nossas influências vão do rock inglês sessentista à música brasileira, podemos citar The Beatles, Los Hermanos, Raul Seixas, Bob Dylan. 

Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Eu escrevo com Raphael. O disco de 10 músicas é divido: 5 músicas minhas e 5 músicas do Raphael. Mas decidimos assinar em dupla, assim como Lennon/McCartney (risos). As músicas que eu escrevo eu canto e as que Raphael escreve ele canta, assim fica fácil identificar. 
Escrever é um exercício. As vezes você senta e escreve a música de uma vez, outras vezes elas demoram meses pra ficarem 100%. Nos inspiramos em situações que vivemos ou que presenciamos, histórias de amigos, reflexões sobre a vida. 

Quais são os novos projetos da banda?
Atualmente estamos nos dedicando aos ensaios, pois estamos com novos integrantes. Depois que concluímos a gravação do disco percebemos que precisaríamos de mais músicos para reproduzir o que está no álbum. Houve troca de baterista e tudo isso quebra um ritmo de trabalho que estava sendo feito. Essa semana divulgaremos uma apresentação ao vivo da música "Eu Não Tenho Dinheiro", o resto é rotina: ensaios, shows, etc. Lançamos o disco em Novembro do ano passado, este ano queremos colher os frutos disso e trabalhar bastante pra sermos reconhecidos, é nosso único objetivo. 

Foto Facebook

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Tocar em um presídio. Talvez não seja a mais engraçada, mas foi a mais inusitada. Há uns 2 anos atrás mais ou menos, uma de nossas primeiras apresentações foi no Presidio Regional da nossa cidade. Tocamos a convite da Fundação Cultural de Joinville, no Giro Cultural (um programa que leva mensalmente apresentações artísticas a várias regiões da cidade). Há de se reconhecer a necessidade e importância dessas iniciativas, nos agregou muito também. 

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Sempre ensaiamos algumas horas antes das apresentações pra ter confiança no que faremos. Uma boa cerveja antes do show também não pode faltar (risos). 

Qual música não falta nos shows?
Não falta Veja Bem, música que apostamos como primeira música de trabalho e Eu Não Tenho Dinheiro, que é uma das que mais temos feedback positivo de quem escuta o álbum ou nos assiste.

Qual seria a maior conquista pra banda?
Até o momento, poder ter gravado nosso disco foi nossa maior conquista. Mas conquista mesmo é o feedback, é saber que pessoas estão ouvindo seu trabalho e gostando, saindo de casa a noite pra ir nos assistir. Essa entrevista por exemplo é uma conquista.

Um recado para os fãs da banda.
Agradeço em nome de toda a banda a todos que nos apoiam, que vão aos nossos shows e que nos ajudam divulgando nosso trabalho. Ficamos sempre muito felizes (de verdade) quando há um feedback positivo, esperamos poder ter essa energia positiva sempre do nosso lado, nos motivando a continuar fazendo música. 


Conheça mais a Stereoxidos

 Curta a página Stereoxidos no FAcebook  Ouçam    Vejam    Site

11 de mai. de 2015

Mad Max: Estrada da Fúria


Oi galera.
Mad Max: Estrada da Fúria será lançado nos cinemas no dia 14 de Maio.
Vim aqui pra mostrar o trailer que vi e gostei.

Sinopse:
Um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa. 



Espero que gostem! 



Like e Follow
 Curta nossa página no facebook  

7 de mai. de 2015

Entrevista com a banda Depth Hate


Oi Galera.
Hoje vim postar pra vocês a entrevista com a banda Depth Hate que foram super legais e gravaram um vídeo pra gente. 


Banda de Heavy Metal formada em 2009 no Guarujá. O nome “Depth Hate” é uma enfática referência de nossos sentimentos e opiniões em relação à políticos e sistemas governamentais que oprimem o ser humano em todo o mundo. Com um som pesado e harmonizado, com riffs psicodélicos, e com letras que abordam vários contextos sociais e o comportamento humano,  temos como principais influências bandas como Black Sabbath, Queensrÿche, Dream Theather, Judas Priest, Megadeth, Jimi Hendrix e ZZTop.
Hoje a banda trabalha firmemente no propósito de gravar suas próprias canções, tendo material suficiente para gravar 2 discos, e sempre empenhados em desempenhar grandes performances seja em estúdio ou mesmo ao vivo.

 Segue o vídeo pra vocês.



Conheça mais a Depth Hate

 Assistam Depth Hate Curta a pagina da Depth Hate no facebook  Siga Depth Hate no Twitter  Ouça Depth Hate  Reverbnation   Acessem o Blog para acompanharem Depth Hate 

Contato  

(13) 99783-9939 – Márcio Leite

Fonte: Depth Hate



Espero que gostem!

Curta nossa página
 Curta nossa página no Facebook


Fica a Dica : Under The Dome

Oi Galera.
Não podia voltar com o blog e deixar de indicar essa série pra vocês, já que ela me deixou intrigada desde o primeiro episódio.

Under The Dome é uma série de Ficção com Mistério, que conta a história de moradores de uma pequena cidade chamada Chester's Mill que fica presa dentro de uma cúpula gigante e indestrutível, que apareceu "do nada" deixando todos sem comunicação com o mundo fora dela e forçando as pessoas dessa cidade a aprenderem como sobreviver com os poucos recursos que tem.
Enquanto mostra o drama com as pessoas dentro do "domo" o governo e as forças militares tentam destruí-la.
No decorrer da série eles vão descobrindo coisas que faz pensar que esse "domo" é alienígena, vão acontecendo coisas estranhas, como o aparecimento de uma garota que já havia morrido décadas atras, uma saída da redoma e um núcleo de energia. Deixando com uma dúvida no final da segunda temporada, será que é alienígena ou o governo está por trás de tudo isso?

Under The Dome tem 2 temporadas e para alegria dos fãs (e a minha também)  tem previsão de estréia da terceira temporada em Junho/ Julho nos Estados Unidos.

Segue um trailer da primeira temporada pra quem ainda não conhece.


Espero que gostem!
E até o próximo #Ficaadica

Curtam nossa página.

 Curtam nossa página no facebook
5 de mai. de 2015

Os Vingadores, Homem Formiga e Quarteto Fantástico

Oi galera!
2015 veio com tudo com filmes da Marvel além do grande sucesso "Os Vingadores: A era de Ultron" esse ano também serão lançados o Homem Formiga e outro sucesso Quarteto Fantástico.
Os Vingadores: A Era de Ultron foi lançado no dia 24 de abril, O Homem Formiga terá sua estreia no dia 16 de Julho e O Quarteto Fantástico no dia 6 de Agosto.

Pra quem não viu segue os trailers dos filmes.


Os Vingadores: A Era de Ultron


O Homem Formiga 


Quarteto Fantástico



Espero que gostem!
Curta a nossa página no Facebook
 Facebook


3 de mai. de 2015

Um cantinho criativo só pra você


Agora temos um espaço para quem escreve, assim como eu.
Se você tem alguma FIC*,Histórias,ou até mesmo algo que gostaria de divulga-las, fale conosco.
Queremos ajudar quem tem talento e gosta de criar. Aceitamos sugestões também, se você leu algo que achou bom, lhe prendeu atenção e lhe deixou curioso nos envie.
Esperamos que gostem dessa nova fase do blog e nos acompanhe.
Garanto que muita novidade esta por vim e com a ajuda de vocês ele só ira crescer.
Conto com vocês hein.


Curta nossa página

 Curta nossa página no facebook

DORAMAS



Venho trazer mais uma novidade para vocês. Sempre falamos sobre séries, filmes e animes aqui no blog ,mais eu conheci um novo enterimento muito bom recentemente, mais conhecido pelos fãs da cultura asiática, DORAMAS.
Existem muitos títulos diferentes, historias, personagens mais algo é certo, se você assistir um não para mais. Por isso decidi compartilhar com vocês sobre esse novo gosto, garanto que vai ser paixão a primeira cena.
Essa matéria será dividida em partes para que tudo possa ser bem explicado. Especial para quem gosta e para quem não conhece poder se encantar com as historias.
E lembre-se, essa é apenas mais uma novidade, vem mais por ai...Aguardem.


Curta nossa página
 Curta nossa página no facebook

K-POP



Olá leitores do MTV, como vocês sabem estamos voltando e com muitas novidades. Assuntos novos, mais com o mesmo intuito do começo, agradar quem lê.
Como algum tempo passou, claro, algumas coisas mudaram, gostos novos surgiram e com isso precisamos nos atualizar também. Resolvemos então falar sobre um gosto musical novo, não novo porque começou agora e sim novo porque muitos estão o conhecendo agora.
O K-POP já é um gênero muito conhecido no Brasil e vem ganhando espaço com o passar do tempo. Alguns grupos já se apresentaram por aqui, é um gênero que esta ganhando destaque entre o pop. Então para quem não conhece ainda e também para quem já ama , o MVT trará uma matéria completa sobre esse gênero, dicas de mv's, letras, informações sobre os grupos, as gravadoras, comeback, polêmicas...tudo que vocês precisam saber.
 Será dividida em partes claro pois é um assunto extenso.Tudo o que você precisa saber para se apaixonar pelo estilo e claro pelos garotos.
Aguardem leitores, essa é apenas mais uma das novidades do blog

Espero que gostem!

Curtam a nossa página.
 Curta a nossa página no Facebook

Entrevista com a banda Relize

Foto Facebook


Oi galera.
Estou feliz em voltar com o blog
E obrigada Relize por responder nossas perguntas.

A banda Relize foi formada no inicio de 2013 em São Paulo – Capital – Z/N, apesar de ser uma banda nova, seus integrantes possuem bagagem e experiências passadas ao longo dos anos.
Unidos por um amigo em comum o Relize tomou forma com o objetivo de contribuir ao rock nacional e resgatar um pouco as letras de reflexão e a melodia simples que tanto marcaram o Rock brasileiro ; Somando as letras inteligentes com o instrumental firme e objetivo, característica dopower trio, alternando entre dois vocalistas principais a Relize transita por diversos sons e vertentes dentro do rock, indo desde musicas acústicas de voz e violão, passando por outras com pegadas e levadas pop-rock radiofônicas e chegando também ao punk e ao hardcore com mais peso e letras mais agressivas e politicas, tudo dentro do rock sem medo de experimentar.

Segue a entrevista.


Foto Instagram
Nome e Função de cada um na banda?
Ennyo Viegas – Voz e Baixo
Igor Delfino – Voz e Guitarra
Mr Demi - Bateria

Cidade da banda?
São Paulo - SP

Desde quando existe a banda e como tudo começou?
A Relize foi formada em 2013, foi uma junção meio sobrenatural como se realmente tivesse que acontecer, deu a sorte de termos um amigo em comum que foi responsável por juntar as idéias, dai foi só sentar, conversar, deixar claro os objetivos e as expectativas, depois disso foi fácil o entrosamento musical, os gostos são bem parecidos, rolou natural.

Quais as influências?
As nossas são 99% rock nacional, acho que somos muito ricos em rock, seja no mainstream com bandas de apelo popular como Titãs, Engenheiros do Hawaii, Paralamas, Legião, Charlie Brown Jr, CPM22, Raimundos ou no underground como Cascadura, Vespas Mandarinas, Autoramas, Deluxe Trio, Superguidis, Zander, Sugar Kane, Rancore, DeadFish, Supercombo.

Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Igor: Geralmente as letras são compostas por mim e pelo Ennyo, se bem que o Mr Demi já está se aventurando nessa área também o que agrega muito. Não existe regra mas como somos dois vocalistas em 80% dos casos quem compõe a letra é quem canta, porém estamos agora começando a mudar isso também pois nosso novo single “Vendo o Tempo Passar”, tem letra minha e música do Ennyo e é ele também quem canta e geralmente a música final sempre vai com um toque de cada um, Mr Demi opina na melodia, eu altero letra, o Ennyo altera a música, então no final todo mundo fez quase tudo!
A inspiração vem do cotidiano, as vezes a gente não ta pilhado com nada e surge uma letra um pouco mais pra frente como “Hoje é o Melhor dia de Sua Vida”, outras vezes queremos contar uma história sobre algo de determinado ponto de vista ai acaba saindo letras do tipo “Vendo o Tempo Passar” ou “Retroceder” que conta uma história de superação e mudança de vida, inclusive esse é um som inédito que vamos gravar em breve com o patrocínio da Converse para o projeto Rubber Tracks, então resumindo acho que a vida é a maior inspiração...

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Na real foi uma coisa meio trágica mas que de tão absurda ficou engraçada, certa vez tocamos em um bar em São Caetano junto com outras bandas e eram dois ambientes, um palco em cima e outro em baixo, tinha uma banda tocando antes com um público até legal, ai quando eles terminaram de tocar o vocalista falou: “Agora vamos todo mundo lá pra baixo que vou pagar cerveja pra geral!” ai o lugar esvaziou, desceu quem era amigo da banda e até quem não era, ficamos muito putos mas de tão absurdo, voltamos dando risada sobre isso.
Foto Facebook

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Igor: Acho que ninguém nunca percebeu mas eu tenho mania de dar 3 tapinhas no chapéu antes de iniciar qualquer show, o Mr Demi geralmente faz questão de comprimentar cada um na banda desejando boa sorte e o Ennyo faz um aquecimento de voz um tanto peculiar e engraçado que dá uma quebrada na ansiedade pré show.

Qual música não falta nos shows?
Estamos em processo de renovação do repertorio ao vivo mas acho que “Onde São Paulo?” é aquela que nunca pode sair do repertorio, além de ser a primeira música feita pelos três, ela é bem fácil de fixar, nos shows até quem não conhece termina cantando o refrão...

Qual seria a maior conquista pra banda? 
Acho que a maior conquista a gente faz todo dia, que é conseguir manter a banda andando, produzindo e ir fazendo as pessoas conhecerem. Tantas bandas param no meio do caminho pois tem essa ilusão de sucesso comercial e etc, somos bem realistas que aqui no Brasil viver de música é para poucos, porém desses poucos que vivem de música mais poucos ainda fazem música de qualidade e quando aparece algo verdadeiro como a Relize, inevitavelmente a galera vai acabar prestando mais atenção...

Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Esse ano estamos fazendo poucos porém bons shows, então participem com a gente das redes sociais e compareçam aos shows, o próximo é dia 8/5 as 22:30 no Mecs Rock Bar.
Fiquem ligados que vamos lançar em breve o clipe de: “Vendo o Tempo Passar” simplesmente é o melhor clipe que já fizemos.


Conheça mais a Relize

 Site Relize   Sigam Relize no Instagram   Veja Relize   Escute Relize  Curta Relize no Facebook 



Espero que gostem!

Fonte : Relize


Curtam nossa página no Facebook.

 Curta nossa página no Facebook.



Deixem seu comentário sobre o que achou da entrevista.

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares