15 de ago. de 2015

Deadpool

Oi Galera.
Quem ai está animado com o lançamento de Deadpoll?
Só eu que acho que esse está sendo mais um dos filmes mais aguardados em 2016?
No dia 4 de agosto foi lançado o trailer oficial, hoje ele ja tem mais 1,800,00 visualizações no youtube. 



Sinopse: O ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynalds) é diagnosticado com câncer, porém encontra a chance de cura em uma experiência cientifica. Quando recuperado, com poderes e seu senso de humor , torna-se Deadpool e busca por vingança contra o responsável por destruir sua vida. 

Segue o trailer pra quem ainda não viu.


Espero que gostem.

Curtam nossa página no Facebook

Procurando Dory


Oi galera.

Esse post é para os fãs da animção da Disney/ Pixar, que assim como eu, esperaram anos para ver continuação de um dos meus filmes favoritos. Em 2016 teremos o lançamento de Procurando Dory.
Aposto que boa parte de quem assistiu o Procurando Nemo tentou falar Baleiês e está feliz com esse filme.

O filme será focado na personagem que sofre amnésia Dory, e irá explorar a ideia dela estar reunida com sua família.

Snipose: Um ano após ajudar Marlin e reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais foi apaixonada.

No Brasil tem a estreia marcada para Junho de 2016.

Disney Pixar também revelou com lançamento previsto para 2017 os cartazes de Toy Story 4 , Carros 3, Os Incríveis 2 e O Bom Dinossauro.

Curta nossa página do facebook
11 de ago. de 2015

Jurassic Word


Oi Galera.
Esse é mais um dos filmes que adorei assistir.
Aliás acho que boa parte da geração dos anos 90 ficaram animados com esse filme. Jurassic Word é o quarto filme da franquia Jurassic Park e produzido por Steven Spielberg.
Foi lançado no dia 12 de Junho.

Segue o trailer e a sinopse pra quem ainda não viu.




 Sinopse:
 
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Pra quem ainda não conhece os primeiros filmes. Seguem os trailers também.
Só me desculpem mas não achei os trailers legendado.

Jurassic Park 1





Jurassic Park 2: The lost World 


Jurassic Park 3 

Espero que gostem!

Curta nossa pagina no Facebook





20 de jul. de 2015

Comebacks's- Parte 1


O titulo já diz tudo né?
Eu ia começar a falar sobre como surgiu o kpop, mas para quem ainda não conhece esse gênero talvez não seja tão atrativo, então vamos deixar isso para outro dia.
Quem é kpopper está sofrendo com os debuts (assunto do próximo post) e comebacks (como é conhecido a volta de um grupo que deu uma pausa) de 2015.
Decidi mostrar a vocês os melhores (na minha opinião) até agora. Espero que quem já conhece goste e quem ainda não conhece que se interesse, porque vale muito a pena.


Big Bang 
Depois de três anos de espera ele voltaram. O grupo formado em 2006 por G-Dragon, Taeyang, T.O.P , Daesung e Seungri continua dominando as paradas com suas musicas. Lançando a cada primeiro dia do mês(de maio a agosto) dois Mv's da serie MADE, veem tirando o folego dos V.I.P's(Nome do fandon). Se você já conhece pode ter uma opinião diferente mais para quem ainda não sabe quem são esses garotos confere ai um dos MV's desse comeback.



Veja mais videos aqui.


EXO
Mesmo sem três integrantes (já to chorando com a falta deles) EXO lança seu comeback com o Mv de Love Me Right, as imagens teaser do mv já causaram muitas lagrimas, e confesso que a falta do E-X-O na musica foi complicado. Confere ai


Veja mais videos aqui.


High4
O grupo teve seu debut em 2014, tem clipe com a IU e Lim Kim



Confira mais videos aqui


BTOB
BTOB teve sua estreia em 2012 




Confira mais videos aqui

Como 2015 está no meio e já houveram muitos comebacks, aqui acaba a primeira parte. Se seu grupo favorito não foi citado aqui poderá aparecer no próximo post, se quiser deixar nos comentários algum comeback que te marcou até agora fique a vontade.
Beijos meus queridos, até a próxima.


  Curtam a nossa página no facebook 






9 de jun. de 2015

Fica a Dica : The 100

Oi galera.
Aqui estou mais uma vez com mais uma série que particularmente adorei.
Confesso que no começo não achei tão interessante mas acabei me surpreendendo várias vezes com essa série. (sou suspeita pra falar pois teve dia que assisti uns 6 episódios direto)
É uma ficção que teve estréia em Março de 2014 nos Estados Unidos, tem 2 temporadas e com o lançamento da terceira temporada previsto para Outubro de 2015.


É uma história baseada 97 anos depois de uma guerra nuclear, que destruiu quase toda vida na terra. Os sobreviventes moravam no espaço em uma nave chamada "Arca", que eram 12 estações de países diferentes que se uniram.
Ao descobrirem uma falha no sistema que comprometeria a sobrevivência na Arca, o conselho manda 100 jovens delinquentes que seriam condenados a morte ao completar 18 anos, para a Terra, para saber se o planeta é habitável.
Chegando na Terra, depois de um acidente com a capsula que estava mandando os jovens, eles tem que enfrentar vários perigos para sobreviver, inclusive humanos que descobriram que haviam na Terra.

Os adolescentes começam a ver que o maior desafio seria contra esses Terrestres, que adotaram uma forma de vida guerreira. Enquanto a Arca tenta monitorar eles do espaço apenas com uma pulseira que foi colocada em cada um deles, já que a comunicação deles foi comprometida com os danos na nave na hora de pousar. Eles literalmente tem que lutar para sobreviver.
O melhor da série (particularmente) é a segunda temporada, em que os jovens vão para um abrigo nuclear, com pessoas que foram sobrevivendo de gerações em gerações nele. Essas pessoas são os "Homens da Montanha" que fazem experimentos com eles para tentar poder viver fora desse abrigo já que todos do abrigo não podem ser exposto a radiação, colocando a vida de todos em perigo.

Segue o trailer da primeira temporada pra quem quiser conhecer.




Espero que gostem!
Curta nossa pagina no Facebook

4 de jun. de 2015

Vegga responde algumas perguntas para o Movimenteen


O Galera.
Já conhecem a Banda Vegga?

De Jaboticabal -SP, é uma banda que faz músicas falando sobre temas como sociedade e religião. Eles aceitaram responder algumas perguntas pro MT.
Bora conferir?

Foto Facebook

Nome e Função de cada um na banda?
Guilherme Constant (Voz), André Antunes (Guitarra), Fernando Ramalho (Bateria), Lucas Caraski (Baixo) Cidade da banda? - Jaboticabal/SP

Desde quando existe a banda e como tudo começou? 
A Vegga foi formada em 2011. Todos os integrantes tinham outras bandas, mas elas acabaram por se esvair no cenário underground, muito desgaste. Após isso, nós resolvemos então encarar esse projeto, tocar coisas que a gente sempre quis dizer, de um forma particular. Nos conhecíamos já a bastante tempo, acho que isso foi importante, não somos uma banda apenas, nos tornamos uma família. 

Quais as influências? 
Tudo, desde Tom Jobim até Slipknot. Essa variedade de som é importante para nós, conseguimos misturar bastante disso que a gente escuta de uma forma nossa, diferente. Isso é o que as pessoas buscam hoje em dia, o público se tornou muito crítico, acho que com a internet, você tem de tudo em um clique. Pode-se conhecer bandas excelentes de Israel, ou então, algo muito peculiar dentro do país mesmo.

Quais são os projetos da banda? 
Pretendemos tocar bastante esse ano, estamos organizando uma pequena tour no interior de São Paulo e Capital. O último disco, o "Oceano" ainda é muito recente ainda e acreditamos ser nosso projeto mais maduro e coerente para ser deixado de lado, vamos trabalhar com ele até o final desse ano, mas não descartamos lançar um ou dois clipes também em 2015. Em 2016 com certeza vem trabalho novo de estúdio, nunca paramos de compor, isso faz bem a nós.

Foto Facebook

Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Eu (Guilherme Constant), faço a base junto ao André e depois apresentamos as ideias ao resto da banda. Assim o processo flui mais, sem pressão e com o coração. A inspiração é uma coisa que ainda não se vende em nenhuma drograria (hahahahaha), mas acho que ela vem de uma forma muito natural, conversando com as pessoas, lendo livros, assistindo filmes, arte da arte, entende?

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Não fizemos sucesso, ainda! (hahahahaha) Brincadeira, acho que não houve nada muito engraçado conosco, só o de sempre, muita piada e tiração de sarro um com o outro.

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Eu acredito que não, acho que só uma energizada, nos reunimos e desejamos um bom show a todos, subimos lá e fazemos nosso som com a maior garra e vibração possível.

Qual música não falta nos shows?
As nossas. (hahahahaha) Sério, acho que não há uma música específicas, a gente dá uma variada no repertório, mas sempre dentro do nosso limite, temos mais de 20 músicas gravadas em estúdio, então dá pra fazer isso. Não, não tocamos cover.

Qual seria a maior conquista pra banda?
Acho que seria conseguir manter uma frequência legal de shows, cair na estrada e se dedicar exclusivamente a isso, nossa música. Mas hoje em dia desempenhamos outras funções além da música, isso acaba sendo normal para uma banda independente. Trabalhos fora da música para conseguir fazer música.

Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Fãs, vão aos shows. Não só nossos, mas de outras bandas autorais, conheçam coisas novas, vivam experiências sonoras diversas, isso é enriquecedor. E obrigado por estar conosco, somos gratos por vocês nos permitirem entrar em vossos ouvidos e corações.


Vejam o clipe oficial "Ópio" 




Conheçam mais a Vegga clicando nos ícones.

      


Banda Vegga também tem camisetas, para pedir a sua entre em contato no contato@veggaoficial.com.br




Espero que gostem!!

Curtam a nossa página no Facebook clicando no icon


Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível




Oi galera.
Tenho esperado muito por esse filme, estou acompanhando quase diariamente pra ver se lançam algum trailer novo pois chamou muito a minha atenção (até porque adoro os atores desse filme!)
Tomorrowland um lugar onde nada é impossível tem estreia marcada para hoje (4 de Junho)

Pra quem ainda não viu segue o trailer e sinopse.




Sinopse:
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Espero que gostem!


Curtam a nossa página no Facebook clicando no icon 



28 de mai. de 2015

Entrevista com a Banda JamRock


Oi Galera A banda Jamrock aceitou responder as nossas perguntas.

 
Foto Facebook

A formação da banda Jamrock é Hugo Pereira (Vocal e Baixo), Ana Gabriela (Vocal e Guitarra), Hyago Moura (Guitarra e Voz), Bebeco Pujucan (Samples e Gaita) e Ícaro Leony (Bateria);

São de qual a cidade?
A Banda é de Boa Vista - Roraima.

Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Existe desde 2010, a idéia surgiu ao assistirmos um Festival de Artes Integradas anual, chamado Grito Rock, realizado pelo coletivo Canoa Cultural, em 2009. O Festival mostrou diversas bandas que trabalhavam com músicas autorais e de forma independente, o que despertou nossa vontade de fazer o mesmo, o que se concretizou logo no ano seguinte (2010), onde pudemos tocar nesse mesmo festival e desde então, não paramos mais.

Quais as influências?
A Jamrock tem influências diversas, cada integrante tem seus gostos e preferências, além de morarmos em uma região de tríplice fronteira, que nos alimenta com ritmos variados. Não nos rotulamos mas concordamos em dizer que o Reggae é a nossa praia.


Quais são os projetos da banda?
Para 2015, nós lançaremos nosso terceiro trabalho, ainda sem nome, mas um CD com 10-12 faixas inéditas e autorais em Estúdio, e trabalhar na divulgação deste, em nível nacional.

Foto Facebook
Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Todos tem uma parcela de composição, seja com letra, seja com melodia, o que torna a identidade da banda mais ampla e popular, o que nos inspira é a vontade de viver num mundo mais tranquilo, fazendo a nossa parte através da mensagem das canções e os acontecimentos e aprendizados diários, também são relatados nas canções, com bom humor, boa intenção e boas vibrações;

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Antes dos shows, um de nós sempre faz um discurso motivacional, nada muito formal, só pra elevar o astral, dar uma diminuída no nervosismo e aumentar a confiança.. é um ritual bem legal que nos une mais e faz a energia fluir pro público;

Qual música não falta nos shows?
A música que não pode faltar, é Segundo Sonho, que foi a primeira a receber um Clipe oficial, que pode ser visto no nosso canal do Youtube, Jamrocktube. 

Qual seria a maior conquista pra banda?
Uma conquista pra nós, seria simplesmente viver da música, conquistando mais lugares, viajando e levando nosso som o mais longe possível;

A gente só tem a agradecer os fãs e amigos da banda, que desde o começo apoiaram demais, demais mesmo! E compraram a idéia e fazem o que podem pra ajudar e incentivar! É isso que nos move, eterna gratidão à todos! 



Acompanhem a Jam nas redes sociais

       


Espero que gostem!!

Curtam nossa página no Facebook.



24 de mai. de 2015

A Estrada 47



A Estrada 47 também é um filme aguardado por mim foi estreado no dia 7 de Maio.
Muitas pessoas pensam que só gosto de ficção, filmes alienígenas, ação e comédia... mas não é só disso. Gosto de ver alguns filmes históricos como esse. Vi o trailer e achei bem interessante.
Então segue o trailer e a sinopse.



Sinopse:
Na segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, desesperados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães, Tenente, Piauí e Laurindo tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um dos outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui, que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.  

Espero que gostem!


Curta a nossa página no Facebook



22 de mai. de 2015

Entrevista com Banda Hatchi


Foto Facebook

Nome e Função de cada um na banda?
Dez - voz, Mari - guitarra e voz, Dea - bateria e Juh - baixo


Qual a cidade da banda?
Cada uma é de uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, mas a banda nasceu e se mantem em Canoas - RS


Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Tudo começou em meados de 2010 dentro de uma escola de música, onde eu ~Dez~ fazia aula com as outras meninas que até então eram integrantes da banda , mas com outro nome. Conforme os anos foram passando tivemos algumas mudanças de formação e no nome, até que no final de 2010 entrou a Mari, em 2011 a Déa, que foi quando começamos a produzir o primeiro EP, lançado em setembro de 2012, e no finalzinho de 2013 a Juh.


Quais as influências musicais da banda?
Vamos do Rock ao Pop. Na verdade cada uma de nós ouve e traz estilos diferentes pra banda, juntamos tudo e forma o som da Hatchi.



Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Quem compõe é a Mari. Bom, ela se inspira em fatos do dia a dia, coisas que vivencia, ou até mesmo pensa em uma história e cria a música em cima disso, criando a música de outro ponto de vista.


Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Teve uma vez que nos contrataram pra tocar na abertura do show da Mulher Melancia, acho que nem precisa ter uma grande história por trás, só esse fato já engraçado hahahah


Tem alguma mania ou ritual pré show?
Não da pra dizer que é uma mania, mas sim um costume: gostamos de nos encontrar antes do show e ir todo mundo junto, e um pouquinho antes de show fazemos um "grito de guerra" junto com o abraço coletivo.


Qual música não falta nos shows?
Com toda certeza é Oito. Acredito que seja uma das músicas que o pessoal mais gosta de ouvir e fica animado, ainda mais quando chega a parte de gritar o "NINGUÉM".


Qual seria a maior conquista pra banda?
Dividimos em duas partes: conquistas a curto prazo, que seria tocar em outros estados, mostrar a nossa música pra todo o Brasil. E conquista a longo prazo seria conseguir viver da música.


Pra terminar deixe um recado para os fãs da banda.
Bom, gostaríamos de agradecer por todo o apoio e carinho que recebemos desde sempre dos nossos fãs, porque isso é algo que nos motiva a fazer o que amamos com cada vez mais dedicação e amor.



Conheçam a Hatchi 

 Sigam Hatchi  Curtam Hatchi  Ouça Hatchi   Veja HAtchi   Letras Hatchi   


Agradecemos ao Vinicius Oliveira e Banda Hatchi pela atenção.




Curta nossa página no Facebook 

12 de mai. de 2015

Banda Stereoxidos



Oi galera.
David Reis da Banda Stereoxidos respondeu algumas perguntas pra gente conhecer melhor sobre o trabalho deles.

De Joinville - SC a Banda é formada por David Reis (Guitarra, harmônica e voz), Luiz Swim (Baixo, voz), Raphael Barbosa (Guitarra, teclado e voz), Leonardo Tarazuch (Violão, teclado e percussão) e Matheus Sodré (Bateria).



Desde quando existe a banda e como tudo começou?
Começamos em 2012 com a proposta de tocar covers, mas no primeiro ensaio Raphael mostrou várias composições que estavam guardadas  (She Makes me Feel e Do Tempo, que estão no disco, foram tocadas no primeiro ensaio da banda) e pronto, estávamos iniciando nosso trabalho. Durante muito tempo atuamos como um trio. Todas as músicas do disco foram produzidas enquanto ainda eramos um trio, Raphael, David e Christian Ullmann, antigo baterista da banda.

Quais as influências?
Nossas influências vão do rock inglês sessentista à música brasileira, podemos citar The Beatles, Los Hermanos, Raul Seixas, Bob Dylan. 

Quem compõe as músicas da banda? E no que se inspiram pra compôr?
Eu escrevo com Raphael. O disco de 10 músicas é divido: 5 músicas minhas e 5 músicas do Raphael. Mas decidimos assinar em dupla, assim como Lennon/McCartney (risos). As músicas que eu escrevo eu canto e as que Raphael escreve ele canta, assim fica fácil identificar. 
Escrever é um exercício. As vezes você senta e escreve a música de uma vez, outras vezes elas demoram meses pra ficarem 100%. Nos inspiramos em situações que vivemos ou que presenciamos, histórias de amigos, reflexões sobre a vida. 

Quais são os novos projetos da banda?
Atualmente estamos nos dedicando aos ensaios, pois estamos com novos integrantes. Depois que concluímos a gravação do disco percebemos que precisaríamos de mais músicos para reproduzir o que está no álbum. Houve troca de baterista e tudo isso quebra um ritmo de trabalho que estava sendo feito. Essa semana divulgaremos uma apresentação ao vivo da música "Eu Não Tenho Dinheiro", o resto é rotina: ensaios, shows, etc. Lançamos o disco em Novembro do ano passado, este ano queremos colher os frutos disso e trabalhar bastante pra sermos reconhecidos, é nosso único objetivo. 

Foto Facebook

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com a banda?
Tocar em um presídio. Talvez não seja a mais engraçada, mas foi a mais inusitada. Há uns 2 anos atrás mais ou menos, uma de nossas primeiras apresentações foi no Presidio Regional da nossa cidade. Tocamos a convite da Fundação Cultural de Joinville, no Giro Cultural (um programa que leva mensalmente apresentações artísticas a várias regiões da cidade). Há de se reconhecer a necessidade e importância dessas iniciativas, nos agregou muito também. 

Tem alguma mania ou ritual pré show?
Sempre ensaiamos algumas horas antes das apresentações pra ter confiança no que faremos. Uma boa cerveja antes do show também não pode faltar (risos). 

Qual música não falta nos shows?
Não falta Veja Bem, música que apostamos como primeira música de trabalho e Eu Não Tenho Dinheiro, que é uma das que mais temos feedback positivo de quem escuta o álbum ou nos assiste.

Qual seria a maior conquista pra banda?
Até o momento, poder ter gravado nosso disco foi nossa maior conquista. Mas conquista mesmo é o feedback, é saber que pessoas estão ouvindo seu trabalho e gostando, saindo de casa a noite pra ir nos assistir. Essa entrevista por exemplo é uma conquista.

Um recado para os fãs da banda.
Agradeço em nome de toda a banda a todos que nos apoiam, que vão aos nossos shows e que nos ajudam divulgando nosso trabalho. Ficamos sempre muito felizes (de verdade) quando há um feedback positivo, esperamos poder ter essa energia positiva sempre do nosso lado, nos motivando a continuar fazendo música. 


Conheça mais a Stereoxidos

 Curta a página Stereoxidos no FAcebook  Ouçam    Vejam    Site

11 de mai. de 2015

Mad Max: Estrada da Fúria


Oi galera.
Mad Max: Estrada da Fúria será lançado nos cinemas no dia 14 de Maio.
Vim aqui pra mostrar o trailer que vi e gostei.

Sinopse:
Um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa. 



Espero que gostem! 



Like e Follow
 Curta nossa página no facebook  

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares