28 de fev. de 2016

Porque assistir Grimm



‘’VOCE É UM GRIMM, NICK’’

Confessem, vocês leram isso no estilo Hagrid, não foi?

Mais hoje vamos falar sobre a tia Marie e sua revelação ao sobrinho Nick, claro que não foram essas palavras usadas pela personagem para revelar esse segredo. Antes de tudo quero deixar claro que esse não é um post de resumo da serie e sim um relato de quem acompanha.

Comecei a assistir essa serie no final de 2012, primeiro episódio que assisti foi intitulado ‘’A Chorona’’ o nono episodio da segunda temporada.
Foi uma indicação de um sobrinho -que acompanhava- ele disse que eu gostaria e me mostrou esse episódio por ser especial de Halloween.


Primeira coisa que eu disse quando comecei a assistir foi:
‘’Olha ele- me referindo ao Monroe – fez Prison Break’’


E assim a minha curiosidade apenas aumentou, comecei a assistir por ter um tema mais sombrio e também por ter atores que já conhecia.


Grimm é uma série inspirada nos contos dos Irmãos Grimm – Pra quem não conhece esses irmãos de uma procurada sobre eles, tem ate um filme com Heath Ledger e Matt Damon- contando com várias criaturas horripilantes e assustadoras.


Os efeitos especiais e maquiagens usadas para dar vida aos Wesens são muito bem feitos e detalhados, a forma como cada criatura se transforma nós da impressão de real, equipe de efeitos especiais realmente estão de parabéns. Esquece aquele lobo mal tradicional ou aquela sereia geralmente retratada como uma moça bela, em Grimm você os vê de forma completamente diferente.




Sobre os atores e seus personagens:

David Giuntoli da vida ao personagem principal Nick Burkhard

Um detetive e claro um Grimm

Russell Hornsby  é Hank Griffin

Parceiro de Nick e um dos primeiros a descobrir sobre o dom do amigo

Silas Weir Mitchell vive  Monroe

Um Blutbad que vira amigo de Nick e o ajuda nos casos wesen da cidade.

Bitsie Tulloch é  Juliette Silverton,
Eve
Juliette
Namorada de Nick porém na quinta temporada se torna Eve, uma Hexenbiest fria

Sasha Roiz é Sean Renard

Capitão da policia e um Zauberbiest. No começo da serie sua intenção é oculta, difícil dizer se ele esta do lado de Nick ou contra

Reggie Lee da vida ao Sargento Wu,

Acho que a descoberta dele sobre o mundo wesen é traumática e um pouco engraçada, mais confesso que fiquei com pena pela forma que ele ficou ao descobrir

Bree Turner é Rosalee Calvert

Uma Fuchsbau e esposa de Monroe

Claire Coffee  é Adalind Schade.

 Sabe aquela vilã que ao invés de odiar acabamos adorando? Adalind é uma, prefiro mil vezes ela a Juliette. Estou amando a quinta temporada porque – Vou deixar em segredo – porque sim. Ela também é uma Hexenbiest mãe de um casal, Diana e Kelly-filho de Nick- ops, spoller rsrs.

Jacqueline Toboni vive Theresa "Trubel" Rubel

Acho que o apelido já diz tudo não é? Porém Trubel é uma das minhas preferidas na serie, essa personagem acabou crescendo muito rápido e aprendendo sobre o mundo wesen de um jeito forçado – Sim, ela também é uma grimm- sendo de grande ajuda a Nick

Mãe de Nick/Eisbiber/Mãe de Adalind/Agente

Existem muitos outros personagens regulares na serie mais se for falar de todos não paro mais rsrs, detalhe importante: Geralmente as Hexenbiests são o tipo de wesen realmente inimigo dos grimms. 
Hexenbiest
Como o Nick sendo um grimm tem um filho com uma hexenbiests então? Assista e vai entender.
Eu não entendo porque Grimm é uma serie que esta sempre em perigo de cancelamento a cada temporada, acredito que o roteiro da serie é excelente e tudo esta ligado desde o primeiro episodio quando a tia Marie entrega seu ‘’colar’’ a Nick, a quinta temporada- na minha opinião – está sendo a melhor.


Algumas paginas dos livros de Grimm traduzidos.
Fonte:Grimm BR
Para encerrar eu realmente gostaria que mais pessoas assistissem a essa serie, e desculpem por não ter um resumo de cada temporada é porque como disse no começo é um post sobre meu ponto de vista da serie em geral.

Agradeço a quem leu e pensou em dar uma chance a Grimm, garanto que não irá se arrepender. Já assiste? Comenta seu personagem favorito e a temporada que mais gostou. 

Para mais informações sobre a serie:
Grimm Wiki (site em ingles)


27 de fev. de 2016

Demolidor - Netflix


Oi Galera!
Venho aqui indicar mais uma série que assisti e AMEI!
Ando descobrindo uma paixonite por séries e filmes de heróis.


Demolidor é uma série Original Netflix, adaptação de HQ da Marvel.
Foram lançados os 13 episódios simultâneos no dia 10 de Abril de 2015.

A série conta de forma impecável a historia de Matthew Murdock, seguindo fielmente os quadrinhos,
que quando adolescente sofre um acidente envolvendo um caminhão de lixos tóxicos.
Esse acidente fez com que Matth ficasse cego porem desenvolvesse além do normal os outros sentidos.
Quando decide proteger Hell's Kitchen em Nova Iorque ele começa a ter uma vida dupla, de dia é um advogado com seu melhor amigo Foggy Nelson, e de noite luta contra os inimigos.

Não vou falar muito pra não dar spoilers.

Pra quem não viu ainda esse é o trailer da primeira temporada de Demolidor .


Espero que gostem!

Comenta ai o que acha da série. ♥
25 de fev. de 2016

Assiti DeadPool !!



Sabe aquele filme que você assiste e não encontra palavra para descrever? Deadpool com certeza é um deles, cheio de piadas idiotas e cenas inapropriadas tem conquistado grande bilheteria de todo o mundo.



Quem já assistiu sabe bem do que estou falando, as referências deixam o filme melhor ainda. O sarcasmo usado pelo personagem em todos os momentos acaba tirando o peso por ser um filme violento, acredito que tudo que ocorreu no filme foi misturado na medida certa. Concordo com a classificação de +16 que é realmente necessária, tanto pelas cenas de ação quanto pelas cenas de sexo e o uso excessivo de palavrões.

Infelizmente assisti dublado mas desejo poder assistir novamente legendado. Devo afirmar que a escolha de Reginaldo Primo como dublador foi perfeita, ele já trás todo aquele toque especial e único do Dean Winchester (Supernatural) aos ouvidos brasileiros e com isso deixou nosso Deadpool brasileiro bem divertido. Apesar de mudar algumas coisas da versão original acredito ter mantido o mesmo nível sarcástico.




Para quem odiou de Ryan Reynolds como uma versão muda de Deadpool em Xmen origens- Wolverine, provavelmente irá adorar a ideia de ele poder falar dessa vez. Inúmeras referências são citadas durante o filme e acredito que a mais engraçada – na minha opinião – foi a do AJAX, nessa hora a sala inteira acabou rindo.


Sobre os demais personagens, devo dizer que adorei a míssil adolescente megasônico (Negasonic Teenage Warhead), apesar de aparecer pouco a menina mando bem no papel. Sobre Vanessa, o amor do personagem devo dizer que não sou fã da atriz, conheço ela apenas em Gothan (na minha opinião uma personagem cansativa) porém nesse filme a brasileira Morena Baccarin interpreta de forma mais natural seu papel. Colossus é um personagem que eu gosto muito desde Xmen evolution-desenho- e de Xmen 2-apesar de aparecer em apenas uma cena- esse destaque em Deadpool deixou o roteiro melhor ainda.

Não quero falar muito para não soltar spoiler, porém realmente indico a você que ainda não foi assistir, vá. não levem as crianças (até porque elas não entram rsrs) e se comprar pirata, não às deixe assistir.

ATENÇÃO: O Filme contem duas cenas pós créditos, portanto não saia da sala até o fim dos créditos.




Já assistiu? Comenta aqui o que achou e qual momento mais engraçado.
Uma batidinha de mão bem gostosa para quem leu e comentou :)


24 de fev. de 2016

Vamos falar sobre doramas?






Sabe aquela série americana que você começa a assistir e não quer parar mais porque quer saber o que vai acontecer, quando se da conta assistiu uns 10 episódios ou fez maratona da temporada completa? Então, eu sou assim com drama ou doramas.
‘’Mais o que é isso? Eu nunca ouvi falar, drama para mim é um gênero de filme. ’’
Vou explicar resumidamente o que é isso.
Drama ou Dorama é o nome dado a série de tv oriental (com pessoas e não desenhos) existem vários gêneros de dramas assim como os filmes, as vezes eles são baseados em mangás. Tem ação, comedia, romance, ficção, suspense algumas vezes em apenas um drama.


TIPOS DE DRAMAS


K-DRAMA
KDrama ou Korea drama são os dramas produzidos na Coreia, a língua falada pelos atores é o coreano (Hangul)

C-DRAMA
CDrama ou drama chineses claro são feitos na china e o idioma dos atores é o cantonês.

JDRAMA
J-Drama ou drama japonês o nome já diz tudo não é?

T-DRAMA
TDrama ou Taiwan drama são dramas taiwaneses, originais de Taiwan e os atores falam em mandarim.

TWDRAMA
TWDrama ou Tailândia drama são claro tailandeses e o idioma original é tailandês

Tudo isso tem diferença? Sim, além do idioma as tradições, religião, crenças, superstições de cada pais é único, Kdramas tem sim beijo e toque mais bem pouco porque lá eles acreditam demonstração de carinho publica uma ofensa, já nos TDramas isso já é comum. Olha só a diferença:


Heartstrings(KDrama)
Bromance(TWDrama)



Muito comum também é um único titulo ganhar versões diferentes dos países, como por exemplo: You're beautiful, esse drama tem uma versão coreana, uma versão japonesa e uma versão taiwanesa.




Muito comum na asia é um cantor também atuar-ate quem apenas atua manda bem no canto-, quem gosta de KPOP sabe bem disso. Varias vezes podemos ver um membro de algum grupo atuando e olha lá eles realmente fazem os dois muito bem.

Lee Hong Ki(FT Island),Minho(Shinee),Suzy(Miss A),TOP(Big Bang),L(Infinite),Daesung(Big Bang),
 Lee Seung Gi, , Jung Eun Ji(APink

Nesse mundo dos dramas existem muitas coisas a serem exploradas então vou deixar só isso aqui, afinal foi apenas uma introdução para lhes deixar curiosos sobre o que é isso. Sempre haverá posts aqui sobre dramas, vou começar a escolher um em especifico e falar sobre ele. 

ONDE ASSISTIR: (Clique nos nomes para ser redirecionado)






Espero que tenham gostado e se já conhecem dramas asiáticos comenta ai, diz qual mais gostou, um que detestou, atriz e ator favorito, qual gênero mais gosta...Vamos falar sobre doramas!



Curtam a nossa pagina no Facebook
Aqui

Abertura Dragon Ball Super- Versão Brasileira

Oi Galera!
Pra quem ainda não sabe somos fãs de Dragon Ball.
E estamos muito felizes acompanhando Dragon Ball Super, que é a continuação de Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai e está sendo produzida 18 anos depois de Dragon Ball GT.
Mas esse post não é para falar sobre o Anime. (Faremos um em breve)


Vendo o anime ficamos curiosas e fomos procurar se já tinha alguma versão da abertura em português, achamos várias. E depois de assistir todas as quais achamos vimos que a melhor delas, na nossa humilde opinião foi a versão do canal Junior Hagemeyer
Sincronia e Áudio Perfeitos! 

Esse post é alguma parceria com o canal? Não! Só postamos o que gostamos! E quando fizermos alguma parceria vocês vão saber.

Ficou curioso?

Então confere ai a versão Brasileira da Abertura de Dragon Ball Super- Por Junior Hagemeyer


Espero que gostem! 
Não esqueçam de comentar o que acham sobre o vídeo e claro sobre o anime também!

Curtam a nossa página no Facebook
 AQUI
AQUI



22 de fev. de 2016

Amor em Sampa

Oi galera! Tudo bem?
Hoje venho postar sobre mais um filme que assim que estrear quero assistir!

"Amor e Sampa"
Particularmente gosto muito de filmes nacionais e acho que estão melhorando cada vez mais as produções. Esse filme tem no elenco grandes nomes como Rodrigo Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Tiago Abravanel, Bruna Lombardi, Mariana Lima, Eduardo Moscovis e Marcello Airoldi.
Tem estreia no cinema marcada para o dia 25 de Fevereiro.


Sinopse
Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.

Pra quem ainda não viu esse é o trailer do filme:



Espero que gostem!
Não esquece de deixar no comentário se também gostaria de assistir o filme.

Curtam a nossa página no Faceboook
AQUI

20 de fev. de 2016

#TAG Respondendo e Indicando


Oi Galera!! 
Estamos muito felizes pois hoje vamos responder a nossa primeira TAG!

Fomos indicadas pra responder essa Tag pelo blog lindo Estrelas de Morango.  



REGRAS
 Inserir o logotipo do blog que te indicou ;
- Responder 10 perguntas;
- Indicar outras blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas;


Vamos lá?!


Esse foi o blog que nos indicou para a TAG
Obrigada Estrelas de Morango ♥


Clique na imagem para ir pro Estrelas de Morango

*NOSSAS RESPOSTAS


1º  Se você pudesse conhecer qualquer lugar do mundo, para onde iria?
Larissa: Seul- Coreia do Sul, Hong Kong- China, Tokio-Japão e Los Angeles- EUA
Patrícia: Orlando/ Disney (sonho de infância) e Londres. 

2º  Comida preferida?
Larissa: Macaronada e Lasanha *0*
Patricia: Estrogonofe e Lasanha ♥ 
3º Um mico?
Larissa: Não me recordo de nenhum em especial kkkk
Patricia: Foram tantos! kkk Mais acho que cair sem ter tropeçado em nada na Av. Paulista foi um dos piores.

4º Um cantor (a) favorito (a)?
Larissa: Não tenho como escolher apenas um :s
Patricia: É impossível escolher um rs

5º Um medo?
Larissa: Perder minha mãe
Patricia: Perder meu filho, sem dúvidas! 

6º Qual tipo de filme te agrada?
Larissa: Ficção
Patricia: Ficção, Comedia e Animações.

7º Sua idade?
Larissa e Patricia: 22 aninhos :)

8º Qual foi o melhor ano da sua vida?
Larissa: 2007 pelo menos por enquanto....Eu acho rsrs
Patricia: 2014 sem dúvidas! 

9º  Animal favorito?
Larissa: Apesar de ter hamsters  *-* Amo gato e cachorro.
Patricia:  Sou louca por cachorros e Pandas ♥ 

10º  Qual acessório você não sai sem?
Larissa: Não é um acessório mas, não saio sem meu celular.
Patricia: Celular


* OS BLOGS QUE INDICAMOS
Clique nos nomes para ser redirecionado para os blogs


*AS PERGUNTAS


1- uma pessoa que use de inspiração? 
2- Um jogo? 
3- Uma música que não pode faltar em seu celular?
4- Qual foi o primeiro livro que leu?
5- Um sonho?
6- Se pudesse viver em uma série de tv, qual seria?
7- Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever?
8- Quais seriam suas férias dos sonhos?
9- Como tem sido a vida de Blogueira?
10- Um idioma?


Espero que tenham gostado!
Comenta ai o que achou e não esquece de curtir a nossa página no Facebook.

 AQUI
AQUI


19 de fev. de 2016

Fica a Dica: Livro Beautiful Disaster (Belo Desastre)

  
—Se você ganhar, fico sem sexo durante um mês. — Ergui uma
sobrancelha e ele sorriu de novo. — Mas, se eu ganhar, você tem que passar
um mês comigo.




E ai, quem aceitaria uma aposta dessas? Abby Abernathy aceitou o desafio de Travis Madoxx. Quem ganhou? Vai ter que ler o livro e descobrir.



Belo desastre é uma obra escrita por Jamie McGuire, publicada em 2011 pela editora Verus.
Abby é apenas mais uma garota normal, não bebe, não fuma, porém esconde um passado obscuro. Ao se mudar para uma nova cidade com sua melhor amiga America, para cursarem a faculdade a garota acaba percebendo que o passado que tanto deseja esquecer poderia ser ameaçado pelo "bad boy" do campus.
Travis com seu corpo másculo e tatuagens é completamente ao contrario de Abby, toda noite esta com uma garota diferente, se mete em lutas para ganhar dinheiro, o garoto problema do qual Abby deveria manter distância.
Em uma dessas lutas surge uma aposta, Abby aceitara? Quem ira perder? Será que realmente existe um perdedor nessa historia?
Belo desastre é o primeiro de três livros da serie, conta esse romance quente e envolvente de uma garota inocente e um garoto problema na visão de Abby.



Em 2012 a Warner comprou os direitos para transformar o livro Belo Desastre em filme, porém em 2014 os direitos voltaram a Jamie Mcguire, ou seja não sabemos se ainda há uma possibilidade de filme mas como fã de Travis e Abby eu, particularmente, desejo que um dia esse livro ganhe sim uma adaptação cinematográfica mesmo que tenha indicação +18, porque realmente é uma historia intrigante e única.



Desastre eminente é o segundo livro e conta o mesmo romance só que na visão de Travis - O que acaba sendo mais...detalhado com suas aventuras de uma noite












Belo casamento vem para fechar essa historia com chave de ouro. O final ou começo da vida de Travis e Abby juntos, onde foi o casamento? Onde foi a lua de mel? O que aconteceu com o casal depois de um tempo? A família Madoxx-Abernathy aumentou? As respostas estão nesse livro, fechando assim essa trilogia.


Pra quem gosta de livros mais adulto, no estilo de 50 tons de cinza tenho certeza que vai gostar de ler.
A autora ainda está lançando uma serie sobre os irmãos Madoxx- Sppin-off de belos desastre- conta com quatro volumes e cada um relata um romance sobre um dos Madoxx.


Bela Distração (Beautiful  Distraction)                  Bela Redenção (Beautiful Redemption)
Relata o romance entre Trenton e Cami.
    Relata o romance entre Thomas e Liss.
  
Belo Sacrifício (Beautiful Sacrifice)                      Bela Queimadura (Beautiful Burn)
Relata o romance de Taylor e Falyn
Relata o romance de  Tyler e Ellie

Observação Não fiz resenhas dos livros dos irmãos Madoxx por não ter lido eles ainda. Não acho legal simplesmente copiar da internet.

Informações sobre o Livro  
  
Beautiful Disaster                                                  Edição Brasileira: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire                                               Tradução: Ana Death Duarte
Idioma: Inglês                                                            Editora: Verus
País: Estados Unidos                                                  Lançamento: 2012
Arte da Capa: Justin McClure                                    Páginas: 389
Editora: CreateSpace                                                 ISBN: 9788576861811
Lançamento: 26 de Maio de 2011
Páginas: 319



Espero que gostem!
Se já leu esse(s) livro(s) não esquece de comentar.

Curtam a nossa página no Facebook.
AQUI
18 de fev. de 2016

Boneco do Mal


Boneco do mal é um filme de terror, dirigido por William Brent Bell.

O filme mostra uma garota americana chamada Greta, que aceita trabalhar de babá de um garoto de 8 anos. Porém esse garoto na verdade é um boneco que os pais criam como se fosse um menino de verdade para superar a morte do seu filho a 20 anos atras. O casal deixa uma lista de regras pra ela seguir e após violar essa lista, começam a acontecer vários eventos inexplicáveis, tornando a vida dela em um  pesadelo.

Pra que ainda não o trailer confere ai!



O Boneco do Mal  estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 18 de Fevereiro de 2016.

Espero que gostem!!


Não esqueçam de comentar o que acham sobre o filme, ou sobre filmes de Terror aqui.
E curtam a nossa página no Facebook
Aqui

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares