1 de fev. de 2012

SoulCalibur V



Os eventos de SoulCalibur V se passam 17 anos após o jogo anterior, com muitos novos heróis e antigos guerreiros envelhecidos. Desta vez, a série conta a jornada de Patroclus, o filho de Sophitia Alexandra, e os mistérios que envolvem a sua família, como a morte de seus pais e o desaparecimento de sua irmã Pyrrha, pouco após o seu nascimento.
O sistema de combate também retorna às origens, com o fim das Critical Finishes e da Soul Gauge. Dessa vez, o game é ainda mais rápido e dinâmico, com a presença de combos agressivos e diretos feitos para agradar todos os amantes do gênero de luta.
Quem gosta de customização também pode se divertir com o sistema de criação de personagens, cheio de opções para os jogadores criarem guerreiros (ou guerreiras) do jeito que imaginarem.

Disponível para XBOX e PS3.
Lançamento: 31 de Janeiro de 2012.


Final Fantasy XIII


Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, aSquare Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.
Lançamento: 31 de Janeiro de 2012.
Disponível para XBOX e PS3.

São Paulo Fashion Week


São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo ao lado das semanas de moda de Paris,Milão, Nova York,Londres.
O evento começou a ser realizado no ano de 1996, com o nome de Morumbi Fashion Brasil na Bienal de São Paulo do Parque do Ibirapuera em São Paulo organizado pelo Grupo Luminosidade do empresário e promoter de eventos Paulo Borges. O Morumbi Fashion modificou completamente o mundo da moda brasileiro. Foi nesse período que marcas internacionais como Chanel,Versace, Gucci começaram a chegar ao Brasil. Isso trouxe uma mudança significativa para a indústria têxtil do país. Acirrados pela abertura das importações do Governo Collor os empresários brasileiros foram obrigados a investir em tecnologia de ponta, máquinario e mão-de-obra especializada, para concorrer com o mercado estrangeiro que crescia no Brasil. O evento ganhou o nome de São Paulo Fashion Week em sua décima edição em janeiro de 2001.
Por isso, hoje a SPFW e o evento de moda mais importante da América Latina e aparece como a quinta maior semana de moda do mundo, ao lado deParis, Milão, Nova Iorque e Londres. A semana de moda ja foi destaque nas mais importantes publições de moda do mundo e atualmente mais de duzentos veículos de imprensa internacional como as revistas Vogue, Elle, Vanity Fair, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan fazem a cobertura do evento.
Entre os dias 19 e 24 de janeiro, aconteceu a 32ª edição do São Paulo Fashion Week. A principal temporada de moda do país exibiu as tendências em roupas, acessórios, maquiagem e tudo relacionado ao estilo para a chegada da estação mais fria do ano.
No total, 29 grifes apresentaram suas criações nas salas da bienal e em apresentações externas – como os desfiles de Reinaldo Lourenço e da Cavalera que ocorreram na FAAP e na Estação da Luz, respectivamente.




Por Michelle @miih_someday

Entrevista com Vitor Curi da banda Against Tolerance.



MT: Nome e Função de cada um na banda
Vitor: Decio Thomas - Voz e Guitarra, Vitor Curi - Guitarra, Stefano Manzano - Guitarra, Hugo Bispo - Baixo e Voz, Biel Astolfi - Bateria.

MT: Cidade da banda
Vitor: São Paulo - SP


MT: Desde quando existe a banda?Como tudo começou?
Vitor: A banda nasceu com um projeto solo do Decio, que gravou um EP chamado Undefined. Depois da gravação do EP, a banda começou a se formar com a entrada do Stefano e do Hugo. Algum tempo depois, entramos eu e o Hugo. 


MT: Quais as influências da banda?
Vitor: Nossas principais influências são As I Lay Dying, Killswitch Engage, Unearth, Trivium, August Burns Red, mas também utilizamos muito de música clássica, jazz e progressivo em nossas músicas.


MT: Qual o significado do nome da banda?
Vitor: O filósofo esloveno Slavoj Zizek diz que quando nos referimos à uma outra pessoa, de outra raça ou religião e categorizamos essa relação como Tolerância ("ah, eu tolero isso, ou aquilo"), estamos na verdade mistificando muitos aspectos. A idéia de tolerância dá a entender que não houve uma aceitação de fato. É um esforço que você faz para ter aquela pessoa por perto, ou se relacionar com aquela religião ou qualquer outro tema. Somos contra a tolerância nesse aspecto, pois acreditamos que ela é um entrave para a aceitação.

MT: A banda tem a mesma formação desde o inicio?
Vitor: Sim, desde o início!

MT: Tem algum programa de tv/radio que tenham vontade de participar?
Vitor: Não temos nenhuma ambição específica, mas gostaríamos de participar de programas que são conceituados por propagar a música, e dar espaço para novas propostas!


MT: Quem compõe as musicas da banda?
Vitor: As composições são feitas em conjunto. Geralmente alguém aparece com um riff marcante, ou uma idéia de refrão ou passagem, e nos juntamos para desenvolver a ideia. As letras são feitas pelo Décio.

MT: No que se inspiram pra compôr?
Vitor: Tentamos nos guiar pela melodia mesmo, ter a certeza de que aquele riff ou música "soa bem". Mas as letras tem bastante influência de filosofia, posicionamento político ou questionamento social.


MT: Qual é a rotina da banda?
Vitor: O Décio faz faculdade, assim como o Hugo e o Stefano. Então dividem bastante o tempo entre o estudo, o trabalho e a banda. O Gabriel também estuda e dá aulas de bateria, já eu só trabalho e estudo. Mas nossa rotina se concentra aos finais de semana, quando nos reunimos e ensaiamos mesmo.

MT: Qual musica não falta nos shows?
Vitor: Cold Hearts, sempre tocamos!

MT: Ser Against Tolerance é...?
Vitor: Não sei se conseguimos completar essa frase de maneira correta. Mas acreditamos que Against Tolerance não é só uma banda, é um projeto musical. É importante se engajar na política e questionar os moldes atuais. Não sabemos qual seria o sistema perfeito, mas sabemos que a resposta está no questionamento, ao aceitarmos que o modelo atual não é o correto.


MT: Melhor show que já fizeram?
Vitor: Tocamos em Itapira - SP, para o Motoclube São Paulo. Casa lotada, estrutura de primeira e uma grande aceitação do público. Gostamos muito de tocar lá e esperamos voltar o mais cedo possível!


MT: Quem deu maior apoio pra banda?
Vitor: O Ivan e o Andria do Dr Sin, apadrinharam a gente e ajudaram muito na gravação do CD!


MT: Mais serio da banda?
Vitor: Acho que eu mesmo!


MT: Mais falante ?
Vitor: O Hugo, certeza.


MT: Mais preguiçoso?
Vitor: Também, o Hugo!


MT: Mais vaidoso?
Vitor: Acho que nenhum, não somos vaidosos!


MT: Qual a coisa mais engraçada que aconteceu com a banda?
Vitor: Uma vez tocamos para casa literalmente vazia. Estávamos nós e os garçons! NO começo foi difícil porque o mais empolgante é sentir a vibe da galera quando tocamos, mas foi um puta show, e curtimos pra caramba mesmo assim!

MT: Pra terminar  como tradição da Movimenteen deixe um recado para os fãs da banda!
Vitor: Primeiro muito obrigado pelo espaço e interesse no nosso trabalho! E para os fãs, não temos como agradecer o apoio de vocês, isso faz toda a diferença e vamos trabalhar para agradar vocês! 


Conheça a Against Tolerance 
YouTube

Agradecemos Vitor Curi  pela atenção, desejamos sucesso e tudo de bom para a banda!

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares