26 de fev. de 2011

Nx Zero do Zero ao Sucesso



Formada por Diego José Ferrero (Di- Voclista) Leandro Franco da Rocha (Gee- Voz e Guitarra) Conrado Lancerotti Grandino (Caco- Baixo) Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi- Guitarra)e Daniel Weksler (Dani- Bateria) O Nx Zero Vem conquistando Fãs do Brasil e do Mundo. Engana-se quem pensa que foi fácil a tragetória da banda para chegar aonde estão!


Tudo Começou em Julho de 2001 em São Paulo com o nome de Nx Granada, formada por Yuri, Philip e Dani, o trio fez o primeiro show em um concurso de bandas.Logo depois decidem chamar Fi para fazer parte da banda, a em seguida Philip sai do Nx e os outros integrantes chamam Gee para a banda.
Em um show no Hangar 110 Gee Apresenta seu vizinho e amigo de infância Di para os outros caras da banda, Di canta duas músicas e passa a fazer parte do grupo como segunda voz.
Em 2004, Dani registra a banda como Nx Zero e o primeiro album independente Diálogo começa a ser produzido, Di assume oficialmente os vocais após Yuri deixar a banda.
Gee Apresenta Caco aos outros meninos e acaba se tornando baixista da banda. Em outro show no Hangar 110 já com a formação atual, o destino dos meninos muda pois Rick Bonadio (produtor da Arsenal Music) assiste o show e em 2006 a banda assina contrato com a gravadora.
Ainda em 2006 eles lançam o Album Nx Zero com algumas influências de Diálogo. O primeiro grande sucesso foi "Alem de Mim", porém foi com "Razões e Emoções" quem a banda realmente bombou. O ultimo single desse cd foi "Pela Ultima Vez" premiado no "Multishow de Musica Brasileira" (2007)na categoria revelação e preniado no VMB (Video Music Brasi/2007) como Hit do ano e Artista do Ano.
O primeiro DVD da banda foi "62 Mil Horas Até Aqui" (2008), com música, bastidores e um papo com os meninos, rendeu disco de ouro.
O album agora (2008) lançado oficialmente em agosto com um mega show na Via Funchal, são 14 faixas, incluindo um sucesso de Lulu Santos "Apenas Mais Uma De Amor" e contou tbm com Tulio Dek, Aline e Karen (ex Rouge)e também com instrumentos como Piano que estão presentes em faixas como "Cedo ou Tarde","Além das Palavras" e "Cartas Pra Você".
Nx Zero também Participou de outros projetos como o CD "Lado C" (Urubuz Records),CD e DVD "MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock" que também participaram Fresno, Forfun, MopTop e Hateen, também um projeto
do Estúdio Coca-Cola onde dividiram o palco com cantores como Armandinho e Di Ferrero fez participações nas músicas "All Good Thing's" da Nelly Furtado e "Tudo Passa" Tulio Dek
Rick Bonadio foi fundamental para a carreira da banda, os fãs retribuem lotando os shows, comprando cd's, dvd's, camisas enfim tudo o que podem compra da banda!:D
O Primeiro Clip da Banda foi "Apenas Um Olhar" que bombou e chegou no topo do programa da MTV "disk mtv". Logo depois vieram "Além de Mim", "Razões e Emoções" e "Pela Ultima Vez" depois do lançamento do cd agora os clipes foram "Cedo ou Tarde", "Daqui Pra Frente" e "Cartas Pra Você", já no quarto cd da banda os clipes foram "Só Rezo" e "Espero a Minha Vez" e o Quinto trabalho do grupo se chama Projeto Paralelo, que conta com participações especiais de  Marcelo D2,Tulio Dek, Emicida, Rincon Sapiência, tambem tem Marcelo (Strike)  Negra Li, Eric Silver, Chorão, Mi (Gloria) Gabriel o Pensador e outros. Projeto Paralelo tem dois Clipes,"Só Rezo 0.2", "Inimigo Invisível 0.2" e Amanhã dia 27/02/2011 A Banda Lança no Domingão do Faustão o clipe de "Onde Estiver", com participação de Mariana Rios.


Dicografia Da Banda: 




Diálogo
1."Apenas Um Olhar"
2."Uma Chance"
3."Ilegítima Defesa"
4."Finja Entender"
5."Ilusão"
6."Mentiras e Fracassos"
7."Promessa"
8."Mudanças"
9."Diálogo"
10."Um Outro Caminho"
11."Tarde Demais"
12."Gritos do Silêncio"

Nx Zero
1."Além de Mim"  
2."Consequência"  
3."Razões e Emoções"  
4."Um Pouco Mais"  
5."Ilusão"  
6."Apenas Um Olhar"  
7."Pela Última Vez"  
8."La Prision"  
9."Incompleta"  
10."Círculos"  
11."Tarde Demais"  
12."Uma Chance"  
13."Mentiras e Fracassos"  
14."Um Outro Caminho"  

Agora 
1."Cedo ou Tarde"
2."Daqui Pra Frente"
3."Entre Nós Dois"
4."Bem ou Mal" (com Tulio Dek)
5."Além das Palavras"
6."Silêncio"
7."Segunda Chance"
8."Cartas Pra Você"(com voz de fundo por Karin e Aline do Rouge)
9."Tudo Bem"
10."Nunca Mais"
11."A Melhor Parte de Mim"
12."Inimigo Invisível"
13."O Destino"
14."Diferenças"
15."Apenas Mais uma de Amor"(regravação de Lulu Santos)(Faixa Bônus)

Sete Chaves
1."Vertigem"  
2."Só Rezo"  
3."Espero a Minha vez"  
4."Insubstituível"  
5."Interlúdio"  
6."Zerar e Recomeçar"  
7."Mais Além"  
8."Confidencial"  
9."Como se Fosse Ontem"  
10."Perto de Você (Roots)"  
11."Tudo em Seu Lugar"  
12."Subliminar"  
13."Vício"  
14."Sem Saída"  

Projeto Paralelo
1."Intro"  
2."Inimigo Invisivel 0.2" (com Kurupt, Marcelo D2, P.MC e Mi)
3."A Melhor Parte de Mim 0.2" (com Eric Silver e Divinity Roxx)
4."Daqui Pra Frente 0.2" (com Ya Boy, Flora Matos, Xis e DJ Cia)
5."Vertigem 0.2"   Di Ferrero/ Gee Rocha/ Rick Bonadio
6."Só Rezo 0.2" (com Emicida, Yo-Yo e DJ King)
7."Onde Estiver" (com Freddie Gibbs)
8."Bem ou Mal 0.2" (com Aggro Santos,Marcelinho, Kamau e DJ King)
9."Tarde Pra Desistir" (com Rincon Sapiência)
10."Entre Nós Dois 0.2" (com Smoke)
11."Corra" (com C-Rock, Gabriel O Pensador, Strong Arm Steady e DJ King)
12."Cedo ou Tarde 0.2" (com Chorão)
13."O Destino 0.2" (com Negra Li, Rappin' Hood e DJ A.S.M.A.)
14."A Minha Fé" (com Eric Silver e Túlio Dek)
15."Entre Nós (Between Us)" (com One Nation)


Assista os Clipes:


Beijos @LaryyRocha




Curta nossa página no Facebook


Pra você o que é Música? por @LaryRocha

       

Olá queridos leitores da Movimenteen , como vocês já devem estar sabendo  esse é um dos Posts Especiais da Semana, com o assunto "Musica" que foi escolhido por vocês!
Tenho uma idéia e vou escrever o que eu acho de música e depois vocês me falam o que acharam ok?
Música, uma única palavra que que revela muitos sentimentos, vários tons, várias melodias, várias notas,cada ritmo.

A música demonstra em suas letras sentimentos a cada frase, seja ela em português, inglês, japonês, italiano, alemão em qualquer idioma música é sempre a expressão dos sentimentos, uma parte de sua vida, com uma letra de musica você pode identificar algo que já aconteceu em sua vida. Posso dizer que sem música não sei viver!
Tenho muito mais pra escrever aqui mais agora vocês me dizer.. pra vocês o que é musica? e também qual é aquela música que você se identifica? Pode ser Rock, Pagode, Clássica, Funk, MPB ah qualquer ritmo, seja ele nacional ou internacional, vocês que vão me dizer.
Termino por aqui, espero que gostem do Post e Até a Próxima! :)
Fiquem Ligados que Daqui a Pouco o Post será sobre a Banda Nx Zero!
Beijos
@LaryyRocha



Curta nossa página


19 de fev. de 2011

Oi Galera
Como estão?
Passando aqui para avisar que as votações das enquetes "Sobre o que deve ser a primeira matéria da nossa revista?" e "Qual é a melhor banda" estão encerradas!!
Os Vencedores das Enquetes foram Música e Nx Zero!


Em segundo lugar na nossa votação ficou "séries" então a enquete da semana é "Qual Série Merece Uma Matéria?" 


É só votarem !!!
Obrigado para quem votou, e votem mais! =D


Curta nossa página 


11 de fev. de 2011

Movimenteen

Oi galera
Existe melhor jeito de começar um Blog que não seja se apresentando? Acho que não existe!! 
Esse Blog foi criado com um objetivo, informar vocês Leitores sobre os assuntos que quiserem saber, de uma forma que lembre uma revista, só que ao invés de papel e impressão para as capas e matérias, vamos usar o computador e a internet para isso! 
As nossas matérias serão escolhidas pelos leitores... iremos falar sobre musica, celebridades, desenhos animados, filmes, séries, moda, romances, iremos falar de tudo o que nossos leitores escolherem, então, nossa revistas estão em suas mãos!!! 
A grande mente por trás da criação da Movimenteen (Antiga Clube Teen) e  dona é a Larissa Aparecida Rocha Apolinário, 17 anos, mais conhecida como Lary ou Lara, ela quem teve a genial idéia de montar uma revista OnLine de uma forma diferente em que os leitores que mandam na revista! :D
E a moderadora que apoiou essa idéia e está ajudando em tudo o que pode é a Patricia Scalat , 17 anos ,mais conhecida como Paty. 
Enfim... sei que podemos contar com vocês, nossos leitores para fazermos uma revista OnLine diferente!! 
E contamos com a ajuda de vocês para fazer a nossa revista crescer! 
Obrigada 

Visualizações

Destaque

Entrevista com a Banda Alefla

Oi Galera♥ hoje vim postar a entrevista com a banda Alefla para vocês. Espero que gostem. Integrantes da Banda Fla Moorey – Vocal ...

Seguidores

Mais Populares